//codigo google analytics //codigo google analytics

25 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO TER BULLDOG FRANCÊS

323 Flares Twitter 1 Facebook 322 Filament.io 323 Flares ×

bulldog frances

Olá amiguinhos,

Este post é fundamental para quem está em dúvida em comprar ou pegar um filhote de Bulldog Francês. Somente pegue um Bulldog Francês após ler este artigo!

Abaixo comento alguns hábitos interessantes da minha raça! Confiram!

1- São flatulentos
Já ouvi alguns proprietários reclamarem de que não foram avisados sobre esse “probleminha”. Não queira ter um frenchie se você não esta preparado para sentir os piores “puns” da sua vida. E não é algo que acontece raras vezes, acontece muitas vezes e nos piores lugares. Sabe quando você consegue climatizar a temperatura do ar condicionado dentro do carro? Então é nessa hora que eles vão soltar o gás e você vai abrir as janelas e adeus à temperatura agradável.

canil3

2- Soltam muito pêlo
Apesar de ter o pêlo curto eles soltam pêlos e uma vez por ano soltam muito mais pêlos do que o normal. Quem não gosta de pêlos pela casa, ou grudados na roupa não deve ter um Bulldog Francês.

canil4

3- São cães de dentro de casa, e NÃO de quintal
Eles são cães de companhia, apaixonados pelos donos e precisam estar na presença deles. Um Bulldog Francês que vive trancado sozinho ou do lado de fora da casa não será um cão feliz. Eles precisam da nossa companhia, então não queira ter um se você irá deixar o frenchie sozinho em casa, ou longe do convívio com humanos.

4- Não são cães fáceis de carregar
Eles podem pesar de 8 a 14kg, e não são fáceis de carregar em bolsa ou no colo. E eles gostam de ficar deitados no colo ou encostados na gente no sofá. O peso pode ser uma dificuldade para quem mora em apartamento que não permita a circulação de animais até a portaria. Carregar em média 10 ou 12kg todos os dias é um peso em tanto para algumas pessoas. Na hora de viajar esse também será um problema!

VISTA ESTA PAIXÃO!

LINDAS CAMISTEAS BULLDOG APOLLO PARA VOCÊ SE APAIXONAR

ver_opcoes

5- Não são cães delicados
Bulldogs Franceses costumam ser estabanados e não fazem nenhuma cerimônia para pular em nossas pernas. Por esse motivo não são indicados para crianças pequenas e/ou idosos com problemas de pele sensível ou dificuldade de equilíbrio.

6- Se você NÃO gosta de conversar com as pessoas na rua Confesso que eu também não gosto, mas se é pra falar de cachorro eu converso horas…rs. E eles são cães que chamam a atenção das pessoas por onde passa. Quem ainda não conhece a raça vai te parar para fazer perguntas, e quem já tem um cão da raça também vai te parar para conversar. É impossível não fazer novas amizades quando se tem um bulldog francês.

7- Podem ser destruidores Esse é um problema para muitos proprietários de bulldog francês, e de outras raças também. A fase oral do filhote existe, mas um cão adulto pode se tornar destruidor. Muitas vezes esta relacionada a “ansiedade de separação” quando o apego do cão ao dono é muito grande. É preciso saber lidar com isso antes que seu frenchie se torne um destruidor. Algumas pessoas optam por ter outro cão para diminuir a ansiedade e o tempo sozinho. Mas nem sempre é a solução. apollo

8- Tem um certo nível de atividade Embora não sejam todos os cães da raça, mas existem bulldogs franceses mais ativos do que outros. Talvez você esteja procurando por aquele cão calminho que conheceu e recebe em casa um pequeno monstro da Tasmânia. É importante conversar com o criador sobre a sua personalidade, e saber sobre o temperamento dos pais e como é a personalidade do filhote. O criador vai saber te indicar qual é o melhor filhote.

 

9- Se você quer uma cor e NÃO um bulldog francês Algumas pessoas procuram por um cão da raça e nem ao menos procuram saber sobre o padrão dessa raça. Não queira adquirir um bulldog francês sem antes ler o padrão da raça e saber se esta realmente adquirindo um exímio exemplar.

10- Não são cães atletas Apesar do porte atlético, com uma musculatura forte e bem definida eles não são cães para acompanhar atletas em uma corrida. Correr quilômetros com um bulldog francês? Nem pensar! Nem mesmo andar sob sol quente! Eles são cães braquicefálicos e tem maior dificuldade em dissipar calor. A hipertermia pode levar alguns cães da raça a morte! bull lazy

11- Eles literalmente gritam quando estão latindo Sabe a voz do lutador Anderson Silva? Você consegue imaginar ele gritando fino? É exatamente o latido de um bulldog francês. A raça não é conhecida por serem latidores compulsivos, mas eles podem latir sem parar para entrar ou sair de um ambiente. E isso pode incomodar os seus vizinhos. bull crying

12- Pode ter dificuldade quanto a fazer as suas necessidades no lugar certo Você gosta de ter tapete na sala? Então saiba que o seu tapete corre grande perigo! Ensinar o local certo das necessidades do cão é de responsabilidade do dono. E algumas pessoas não conseguem fazer isso. Se você não pode lidar com um xixi fora do lugar, não queira ter um frenchie, e nenhum outro cão.

13- Sim, eles podem ser valentões Tanto as meninas com outras meninas, quanto os meninos com outros meninos e vice e versa. Não é raro que se tenham cães brigões na raça e as brigas envolvendo bulldog francês são feias. Quem espera conseguir ter dois da mesma raça e sexo pode esperar por brigas por território, disputa de comida, brinquedos, cama e também pelo dono. Em algumas linhagens o espírito de luta esta muito mais forte do que em outras. Uma vez que se tenha uma briga se torna impossível o convívio dos mesmos cães. bull fighting

14- São cães teimosos Sim, teimosos e desobedientes. Eles têm o sangue Bull, e são sim como touros teimosos. E eles são determinados a terem as coisas do jeito deles. E dificilmente vão obedecer a comandos, só se eles quiserem.

Quer receber mais novidades sobre a raça? Então cadastre-se!

[contact-form-7 id=”189″ title=”Contact form 1″]

15- Não são cães leais Daí você pode pensar: “Nossa, mas você esta pegando pesado com os defeitos da raça”. Não estou não…rs. Eles são cães que vão escolher uma pessoa como sendo seu dono e vão sim gostar das outras pessoas da casa, mas basta alguém pegar algo para comer que eles vão largar até o afago do dono escolhido e vão correndo ver se consegue algo. São muito interesseiros. bull with bone

16- Eles roncam Embora não sejam todos os bulldogs franceses roncadores, muitos deles roncam. É comum por serem braquicefálicos, e isso pode perturbar o seu sono. bull roncando

17- Eles babam Babar não é uma caracterisca de todos os bulldogs franceses, mas algum babam sim. E pode fazer uma bagunça na hora de beber água e depois vir pro seu colo, ou se esfregar na sua calça e deixar um rastro de baba. Fora a baba, eles espirram no nosso rosto na hora das farras. bull babando

18- Exigem cuidados higiênicos Se você acha que cachorro deve tomar banho duas vezes na semana, você não deve ter um bulldog francês! Eu diria duas vezes no mês e olhe lá! A raça exige mais banhos de gato. Um lenço umedecido é o suficiente para limpar as rugas e as dobrinhas.

19- Podem comer as próprias fezes Urgh que nojento! É nojento mesmo, mas alguns cães podem adquirir essa mania horrorosa. Eles podem comer tanto o próprio cocô como o de outro cachorro, ou o de outro animal. bull comendo coco

20- Se você acha que vai ficar rico vendendo filhotes Doce ilusão! E talvez seja um dos grandes motivos para se terem tantas pessoas querendo ter um cão da raça. As pessoas calculam o valor de um filhote apenas no lucro da venda, mas não calculam qual o custo de cada filhote. Além dos gastos da aquisição dos pais ter uma ninhada envolvem gastos com: ultrasonografia, cesariana, medicamentos, tempo integral durante as primeiras semanas de vida dos filhotes, vermífugos (quinzenais até uma certa idade, ou acha que uma única dose é eficaz?), vacinas éticas, registro de ninhada, socialização dos filhotes, escolha de bons proprietários. E é de responsabilidade de quem reproduz receber o filhote de volta caso o proprietário não o queira mais. Se você não esta pronto para ser um criador idôneo, também não seja um criador de fundo de quintal. homem probre

21- Tem exigência alimentar Se você acha que é uma raça muito cara, então saiba que o valor do cachorro nem sempre será o maior dos seus gastos. Eles exigem uma boa alimentação com uma ração Super Premium. E pasme o Brasil é um dos países onde o preço da ração é o mais caro. E nem queira dar uma ração inferior ou você terá mais problemas ainda com a pele, pelagem e também com a estrutura do seu cão que não será a mesma dos outros. Fora isso alguns cães adquirem alergias alimentares e você terá que lidar com uma dieta natural balanceada com diversidade de alimentos, e não vai sair mais caro do que a ração, apenas vai exigir mais tempo entre você e o seu frenchie.

22- Problemas alérgicos A alimentação não é o único fator que pode envolver os problemas alérgicos, produtos de limpeza, fatores ambientais e por aí vai… Então se você procura por um cão livre de problemas de saúde, o bulldog francês não é o cão ideal para você.

VISTA ESTA PAIXÃO!

LINDAS CAMISTEAS BULLDOG APOLLO PARA VOCÊ SE APAIXONAR

ver_opcoes

23- Se você quer um cão livre de problemas de saúde Nem mesmo todos os testes de saúde disponíveis irão fazer com que um criador esteja livre de reproduzir um cão com problemas de saúde. Problemas respiratórios, problemas na coluna vertebral, nas articulações e oculares estão entre os mais comuns. Se você não pode lidar com isso, não queira ter um bulldog francês. Abandonar um cão futuramente por não poder arcar com os gastos com um bom medico veterinário só irá fazer de você um proprietário ruim. E eles necessitam de bons proprietários!

24- Se você não esta preparado para ter um cão durante 15 anos Algumas pessoas adquirem cães por puro modismo, e logo depois vêem que não é a raça ideal para elas, ou perdem o encanto após passada a moda ou o cão não ser mais aquele filhote fofinho. Se você não pode ter um cão bem cuidado durante toda a sua vida, você não pode ter bulldog francês. Eles podem viver muitos anos, e abandonar ou doar um cão adulto será muito triste para a vida de um cão como o bulldog francês que é apaixonado por seu dono.

25- É uma das raças mais viciantes do mundo! Se você estiver preparado para aguentar e lidar com, puns, pêlos, objetos e moveis roídos, lambidas e babas nas pernas, espirros no seu rosto, carregar peso, dormir ao som de roncos, alergias, problemas de saúde e uma vida que dure infelizmente uma média de 15 anos de idade, você esta a um passo de se tornar um maluco por bulldog francês. Só não diga que eu não avisei.

Texto escrito por Flávia Rocha, proprietária do canil Mahara Bull, com a ajuda de alguns proprietários responsáveis e amantes da raça Bulldog Francês! 

Se depois de ler este artigo, você ainda quiser um filhote de bulldog francês, você passou no teste e quer mesmo esta raça maravilhosa! Gostou? Dê um like mais abaixo e ajude a gente a saber o que vocês acharam! Assim você estimula a gente a produzir outros artigos como esse! 🙂

Leia também “COMO IDENTIFICAR O DONO DE UM BULLDOG FRANCÊS!” – Texto muito divertido!

Ossinho a todos,

Bulldog Apollo

VISTA ESTA PAIXÃO!

LINDAS CAMISTEAS BULLDOG APOLLO PARA VOCÊ SE APAIXONAR

ver_opcoes

Você também pode gostar

226 comentário

  • Caio Boueri Abril 27, 2019   Reply →

    Sra. Flavia Rocha muito bom dia! Custa me crer que a senhora cria uma raça tao amável e dedicada aos seus amigos como os Bulls ! Quando vejo alguem se referindo ao seu bull como dono , logo me questiono esta criatura jamais deveria ter um bull ! Ou ao menos deveria ter a minima noção como se referir a uma outra ! No meu caso a outra pessoa pois é assim que me refiro aos membros da minha familia ! Crio bulls a mais de 30 anos e não tive estômago para terminar de ler o seu artigo porem respeito o seu falho ponto de vista! Por favor não me entenda mau ! Por tanto te recomendo um peixe ! Realmente nunca postei nada e sou como os Bulls não me importo com opiniões principalmente como as suas , no entanto não acredito que vai ler o meu comentario ! Caso leia por favor retire esta atrocidade ou melhor guardeas para você suas frustrações pois um bull! Jamais respeitaria uma pessoa tao medíocre de opiniões ! Te ofereço a oportunidade de ter um P.O e vai ver a diferença entre nos seres humanos e você flavia medíocre rocha segue meu telefone e minha disponibilidade de argumentar ! Mesmo com um exemplar da raça humana que peida , ronca , como você ! Com certeza fez este artigo baseado em algo que não pode controlar ! Kkkkkk mas podemos te receber aqui em nossa casa sem fins lucrativos mas com toda amizade e tenacidade alegria e tao pouco se preocupando para acéfalos como a senhora bjs ! 013 991147102

  • (Maria Lisboa) Abril 16, 2019   Reply →

    Concordo plenamente com o texto. Muito bem escrito, nada ficou por dizer, é tudo aquilo que aqui é mencionado. A pessoa compra o cão já a saber o que o espera. Se não souberem acabam por abandonar o animal se tiver uma das situações, oque é bem pior. Os criadores possivelmente não terão a abertura que este texto transmite.
    Tive uma cadela chamada LUNA bulldog francês que me deu muitas alegrias, a teimosia dela tinha graça, os “puns” vindos dela não me incomodavam, ainda bem que os soltava, para não ficar incomodada da barriga, o contrário seria pior, penso eu. O roncar dela, acabei por me habituar, deitava-a de barriga para baixo, para diminuir o ronco, não por mim, mas para lhe facilitar a respiração, as lambidelas era manifestação de carinho, de vez em quando se babava, já fazia parte da rotina de a limpar com toalhetes descartáveis, todos os cães babam-se um pouco. teve alergias, claro que teve que se tratar e passou. Infelizmente faleceu no fim de 12 anos, com um tumor na cabeça, por amor foi eutanasiada para lhe encurtar o sofrimento.
    Estou à espera de ter uma oportunidade para comprar outra cadela. O amor, amizade, companheirismo, as brincadeiras… tudo isso é bem superior em relação ao que recebem de nós. Vale a pena ter um buldogue francês.

  • Anônimo Março 22, 2019   Reply →

    eu tenho um bulldog frances eles soltam muito pelo mesmo,o pum tambem e fedido mas isso nao a problema ele e doravel e fofo as vezes mas eu amo ter um em casa pois nao problema dele roncar ou peidar e soltar pelo ele e amavel as vezes ma eu aomoo uitoooo ele!!!!!!a e as vezes ele e meio louco da cabeça kkkkkkkkkk

  • Adote um Bulldog Francês! dezembro 30, 2018   Reply →

    Estranho! Todos que eu conheço, inclusive a minha, são muito carinhosos. Então não é que são teimosos, é pq cada um tem sua própria personalidade. Se eles são bravos, A RESPONSABILIDADE É DO DONO PQ SE NÃO CORRIGI-LO, ELE NÃO VAI PARAR. É pra isso que servem as escolas pra cães não é? Eu vi um post sobre essa raça, e o dono do post perguntou para pessoas sua opinião sobre Bulldog Francês,, se é fácil ou difícil de cuidar… Vc deveria ter feito isso, OLHA QUANTA NEGATIVIDADE E RAIVA QUE VC DEU NESSAS PESSOAS QUE LERAM O POST! Vc não pode estar falando dessa raça.Vc foi negativo o tempo todo no post. Dica: Tenha um antes de ter. Vc tbm pode pesquisar coisas positivas e perguntar a alguém sobre a raça. Site do capeta

  • Evandro Ferreira dezembro 6, 2018   Reply →

    Acabei de adquirir uma fêmea e realmente muita coisa escrita aqui se encaixa a ela, e não necessariamente todos vão ter tudo que foi mencionado acoplado ao pet, isso varia muito do filhote.. tem uns mais calmos e outros mais agitados e tal…

    Alguns leitores não estão entendendo é que esse post não foi feito para queimar ou denegrir a imagem da raça, mas sim abrir os olhos de quem quer ter sem ter trabalho ou quer ter apenas por status da moda.

    Eu entendi perfeitamente o Post e amo a nossa Luna desde o dia que ela entrou em casa, e pra mim não são defeitos mas sim carateristas da raça mas pra quem é sem noção e não sabe o que é ter um cachorro acaba entendendo como critica destrutiva.

    É simples, se você leu todo o Post e mesmo assim ama seu filhote e acha engraçado o cãozinho peidar e roncar assim como eu acho, você pode ter um cão,
    o Canil esta certo em alertar sobre as características da raça porque comprar um filhote e devolver porque não gostou é muita sacanagem e falta de preparou do comprador.

  • Buldogues Franceses, é a fofura deste mundo! dezembro 4, 2018   Reply →

    Apesar de falar muito sobre a raça, o escritor escreveu muitas coisas que parece estar falando mal desta raça. Eu não vejo problema em ser um cão viciante. Eles são lindos! Nunca vi um teimoso! Nem a minha é teimosa! Eu vi em um site falando de 25 motivos para não ter um buldogue francês, uma foto com um pedaço de parade arrancado. Sinceramente não tenho dúvidas que é fake. Apesar da minha ser fêmea, tem um latido grosso! Veja bem, eu fiz umas modificações na sua escrita veja como eu descrevo um Buldogue Francês:” Eles são muito fofos, mas como todo cão, eles dão trabalho pois soltam muito pelo, são flatulentos e é bem comum que tenham problemas de pele. Mas esse lindo cachorro brincalhão, alerta, energético,educado,braquiúro e portetor das crianças chamado Buldogue Francês, em minha opinião é recomendado para aqueles que amam MESMO cães! O seu ronco, é alto mas também pode ser fofo para quem o ouve direito. Adoram lamber pessoas, principalmente seus machucados! E, não é nada recomendável que vc passeie com lel em climas muito quentes, pois por causa do seu nariz achatado eles já tem dificuldade para respirar, podendo fazer um barulho “ÃhãhãhÃH” e ainda dar sustos! Enfim se passearam em climas muito quentes podem desmaiar, ou ter hipertemia. As vezes quando estressados, podem morder os móveis, mas isso acontece quando pequenos (pelo oq vi). Mas apesar de tudo são corajosos! Já vi um atacando um Doberman só pq o Doberman rosnou para sua dona! Então se for preciso, eles defendem o dono”.

  • camila novembro 30, 2018   Reply →

    Interpretação de texto realmente não é o forte de muitas pessoas, por exemplo, as que criticaram o post.
    Ao ler o post ATÉ O FINAL, podemos entender que o autor colocou algumas características da raça de forma até engraçada e, de forma alguma, fala de forma negativa da raça.

    Muito pelo contrário… acho que ao ler o post temos mais vontade de ter um cão da raça. Sempre tive boxers e hoje busco um cão menor. Mas o boxer cabe em muitos desses comentários e ainda faz muito pior hehehe… e é por isso que amo eles.

  • Amo buldogue frances novembro 2, 2018   Reply →

    Vou descrever minha cadela, Maya:
    Realmente, é muito flatulenta, ronca mas é muito fofo esse ronco! Então realmente eu NÃO concordo com esse blog. Muito pelo contrário esse “Buaaaaá” a minha NÃO faz. Eles só não são correm muito atletas pq sofrem de problema de respiração (nariz achatado) se andarem muito no dia quente podem ter hipertermia ou desmaio. A minha só comia fezes da cadela da minha avó. Ela só baba quando passea. É muito educada, chegando até me chamar para brincar, e tem medo de fazer errado. GENTE NÃO ACREDITA NESSE SITE! ACREDITO QUE FOI FEITO PARA SEPARAR BULDOGUES FRANCESES DE HUMANOS! Esse site deveria ser proibido! DOU ZERO ESTRELAS PARA OS INFELIZES, IRRESPONSÁVEIS E SEM NOÇÃO QUE FIZERAM ISSO. Aliás, de acordo com o Google, suas personalidades são: Afetuoso, esperto, atlético, fácil de lidar, paciente, alerta (MUITO MESMO), vivaz, sociável e brincalhão (MUITO MESMO)! Muito companheira. São muito muito muito muito fofa. Uma cadela de alma boa! É isso que a minha cadela é! siga este link para o pet anjo falando sobre buldogue frances! https://petanjo.com/blog/bulldog-frances-tudo-sobre-raca/

    Espero que não deixe de ter um, vale a pena!

  • Anônimo setembro 25, 2018   Reply →

    Se alguém aqui destes comentarios gostasse de cachorro, não iria querer escolher raça e ainda vem com a hipocrisia de querer julgar quem escreveu o post. Segundo se alguém aqui gostasse de bulldog Frances, não teria um bulldog Frances, pois esses caes sofrem com varios tipos de doença e ter um é alimentar esse sofrimento, ainda vem querer criticar quem fez o post.

    • Adote um Bulldog Francês! Março 13, 2019   Reply →

      Eles podem SIM ter problemas de pele, de coluna… Mas vale muito a pena ter um! Eu nunca vi um cachorro mais amável que este. E só pra deixar claro os problemas de pele NÃO são contagiosos nem para humanos ou cachorros! Coitados, eles ainda tem problemas mas trazem muitas pessoas a felicidade. Vem um cara e posta um post falando muita coisa que não acontece com muitos Buldogues Franceses e vc acha que vamos ficar quietos?! Se acha errou! Vamos supor que sua raça prederida seja um York, alguém posta algo falando meio que mal dessa raça e vc vai ficar quieto? Não não é? É a mesma coisa com os que gostam de Buldogues Franceses! Se vc ter um pouco de paixão e tentar ver mais sobre essa raça, vai perceber que vale MESMO a pena ter um! Eu vou deixar aqui um site falando sobre o Buldogue
      https://www.google.com.br/amp/s/www.petlove.com.br/dicas/o-comportamento-buldogue-frances/amp Boa Tarde e espero muito que mude sua ideia!

  • Lia Alves junho 11, 2018   Reply →

    Tenho uma de 5 anos e amo de paixão, realmente ronca, puns , porem ela fica dentro de casa e não destruiu meu sofá, só não podemos deixar sapatos , chinelos , escovas e tudo que é de plastico que ela destrói. Acho que tive sorte com a minha pois só faz xixi fora de casa e no quintal todo, é limpinha. Realmente ela não me escuta, quando sai correndo atras de outros cachorros pode morrer de chamar, é desajeitada para chamar outros cachorros para brincar, parece que vai pra brigar e os outros se assustam. Sabe quando faz algo errado e até quando solta os puns rsrsrs. Adora dormir coladinha na dobra de minhas pernas e dar beijo na orelha de quem ela gosta. E por incrível que pareça se deixar ela corre muito, acredito que por ser uma bulldog mais magra com poucas dobras no nariz tem 10 quilos , ela é ligada no 220 , fica pulando no portão o dia todo quando passa alguém. Tenho um filho que hoje tem 11 anos, tem brincadeiras grosseiras e ela nunca o mordeu. É uma raça dócil e muito carinhosa.

  • Thank you a lot for sharing this with all people you actually know what you’re speaking approximately! Bookmarked.postcheap jerseys, Kindly also consult with my website =). We will have a hyperlink alternate arrangement among us!

  • cheap jerseys online Maio 26, 2018   Reply →

    relationships with other bloggers. Check out this extremely well-written trackback tutorial Permalink,we supply cheap nfl jerseys.

  • cheap jerseys china Maio 25, 2018   Reply →

    Attractive section of content. I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I get in fact enjoyed account we supply cheap nfl jerseys your blog posts. Anyway Il be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently rapidly.

  • Ração para cachorros Abril 23, 2018   Reply →

    Exatamente o que eu procurava sobre ração para cachorros

  • Alexandre Abril 14, 2018   Reply →

    Odeio essa bosta da vontade matar ele enforcado sem fala essa coisa chata q parece um trator quando dorme , não para de lamber toda vez que vejo um tenho vontade de mato a chutes de tão chatos raça do cão , bicho cahato

    • Anônimo Abril 16, 2018   Reply →

      Já vi pessoas serem infelizes nos seus comentários, mas você conseguiu se superar, estou imaginando o tipo de pessoa que você é, lamentável.

    • Nicoly setembro 20, 2018   Reply →

      Escroto! Vontade da é de chutar você. Seu insuportável. Ridículo do caralho.

    • Anônimo Março 9, 2019   Reply →

      Acho que vc deve se tratar pois parece q o problema é contigo e não com um animal irracional e indefeso

    • - Março 13, 2019   Reply →

      Veja então um Schanauzer! Eles são com um temperamento forte mas tb podem ser manhosos rssss… Se vc quer matar um MATA! E vai ser preso e nem adianta pedir piedade de misericórdia! Os roncos deles podem ser altos mas são bonitinhos e gostosinhos de escutar! Se quer tentar matar um MATA eles tem dentes muito fortes capaz até de arrancar os móveis! Se vc tentar matar um furioso.. Rapa eu não queria ser vc ENTÃO VAI PRO INFERNO CRIATURA INFELIZ!

  • mary Fevereiro 23, 2018   Reply →

    Este es mi testimonio sobre el buen trabajo de un hombre que me ayudó … Mi nombre es Mary Clifford, y me baso en Londres. ¡Mi vida ha vuelto! Después de 8 años de matrimonio, mi esposo me dejó y me dejó con nuestros tres hijos. Sentí que mi vida estaba a punto de terminar y se estaba desmoronando. Gracias a un hechicero llamado DR SUNNY a quien conocí en línea. En un día fiel, mientras navegaba por Internet, estaba buscando un buen lanzador de hechizos que pudiera resolver mis problemas. Encontré una serie de testimonios sobre este hechicero en particular. Algunas personas testificaron que él trajo a su ex amante de regreso, algunos testificaron que él restaura el útero, algunos testificaron que puede conjurar un hechizo para detener el divorcio, y así sucesivamente. Hubo un testimonio particular que vi, se trataba de una mujer llamada Gracia, ella testificó acerca de cómo el Dr. SUNNY trajo a su ex amante en menos de 72 horas y al final del testimonio dejó caer la dirección de correo electrónico del Dr. SUNNY. Después de leer todo esto, decidí probar DR SUNNY. Lo contacté por correo electrónico y le expliqué mi problema. En solo 3 días, mi esposo volvió a mí. Solucionamos nuestros problemas, y estamos aún más felices que antes. El Dr. SUNNY es realmente un hombre talentoso y talentoso y no dejaré de publicarlo porque es un hombre maravilloso … Si tiene un problema y está buscando un hechicero real y genuino para resolver ese problema por usted. Prueba el gran Dr. SUNNY hoy, él podría ser la respuesta a tu problema. Aquí ‘su contacto: él correo electrónico, drsunnydsolution1 @ gmail.com Muchas gracias SUNNY. Contáctelo para lo siguiente:

    (1) Si quieres recuperar a tu ex
    (2) si siempre tienes malos sueños.
    (3) Desea ser promovido en su oficina.
    (4) Quieres que mujeres / hombres corran detrás de ti.
    (5) Si quieres un niño.
    (6) [Quieres ser rico.
    (7) Quieres atar a tu esposo / esposa para que sea tuyo para siempre.
    (8) Si necesita asistencia financiera.
    (9) Cuidado de hierbas
    10) Ayuda a sacar a la gente de la prisión
    (11) Hechizos de matrimonio
    (12) Hechizos milagrosos
    (13) Hechizos de belleza
    (14) PROFETA ENCANTO
    (15) Hechizos de atracción
    (16) Hechizos de mal de ojo
    (17) Beso de hechizo
    (18) Eliminar hechizos de enfermedad
    (19) HECHIZOS GANADORES DE LA ELECCIÓN
    (20) ÉXITO EN LOS HECHIZOS DE EXÁMENES
    (21) Encanto para saber a quién amarte.
    (22) Hechizo de negocios
    (23) Eliminar hechizos de enfermedad por VIH

    Contáctelo hoy en: drsunnydsolution1@gmail.com o whatsapp él +2348077620669.

  • Rita Santos Fevereiro 16, 2018   Reply →

    Tenho um de 5 meses e aaaaaaaamo demais. defeitos tem quem escreveu esse comentário ridículo.

  • Virgílio Oliveira Fevereiro 11, 2018   Reply →

    E muito relativo, lê todo o texto e em varias situações condiz com a minha realidade, ronco, comer o pé da cadeira, fazer xixi no carro e etc….Mas vc tem a opção de ter ou não, educar ou não, a postura do cachorro é reflexo do dono, ninguém foi obrigado….
    Eu que escolhi o meu cachorro, sem questionamentos e não existei quando o vi, acima de tudo e amor!!!!
    Ela sabe quando chego em casa e me espera na porta, sabe quando faz algo de errado, assim fica o recado, não é a raça! Pode ser um cachorro de rua, tem a química, escolhemos e somos escolhidos, depende da educação

  • Vitorino Fevereiro 5, 2018   Reply →

    Vocês são muito retardados mesmo comentando essas merdas. Leiam todo o texto e façam jus do que aprenderam nas aulas de português.
    Abraços!

    Belo Texto, também amo esses animais. São “Dimais”!

  • fudencio setembro 26, 2017   Reply →

    vou lhe falar 25 motivos pra voce tomar no seu cu

    • camila Janeiro 13, 2018   Reply →

      Ui todo bravinho por causa dessa aberração genética ahahha sabia que esse bicho não conseguem reproduzir ou parir sozinho? Sem os humanos essa aberração estaria extinta e seria uma coisa muito boa, crueldade manter um animal que só sofre vivo assim!

      • Gustavo Zapparolli Maio 16, 2018   Reply →

        Na verdade os buldogues franceses sao caes doceis e amaveis,e se voce nao pode ter e amar um a unica aberracao aqui e voce.

      • Brian 179 Maio 24, 2018   Reply →

        O SUA BURRA os ingleses que nao reproduzem sozinhos,vai estudar antes de abrir a aberracao genetica da sua boca e ve se fala alguma coisa certa na proxima

        E vdd Gustavo

  • HELVIO Almeida Junior setembro 22, 2017   Reply →

    QUERO MUMA FEMEA PRA CRUZAR COM MEU MACHO ELE TEM 2 ANOS E PRETO LINDO LEVO ATE O LOCAL DDD15-996464666

  • Thiago Moraes agosto 27, 2017   Reply →

    Sinceramente acho que a autora desse post nunca teve um buldog frances. Eu tenho atualmente 3 mas já tive 8 de diferentes linhagens. Soltam pelo sim mas isso se resolve com uma boa ração e um raspador de pelos mortos. Os puns realmente são o único defeito pra mim.
    Mas vou fazer o que um criador descente faz, vou falar das qualidades pq os defeitos colocados aí são injustos e desonestos.
    Vou falar sobre dos 11 buldogs que passaram nas minhas casas os quais eu convivi diariamente.
    São e eram amigáveis
    Amam criança
    Extremamente obediente (vale lembrar que se vc não impõe autoridade sobre o seu cao ele que cai te dominar ao depois não adianta colocar titulos de desobedientes)
    Nunca tive um que babasse
    Alguns realmente eram brigões mas a maioria tranquilos
    Nunca tive um que latisse a ponto de incomodar
    Andava Onde quer que seja com todos eles sem coleira. Inclusive buscava meu filho na escola com dois cães de uma só vez desciam do carro e em meio a gritaria de crianças ficavam eufóricos mas mesmo assim atentos a minha voz
    Nunca adentrei nenhum cão meu. Só impunha minha autoridade.
    Não sou de bater.
    Já perdi cães pro calazar mas na sua grande maioria eram saudáveis e nunca tive problemas com alergias.
    Sabe parece que a autora tá falando de defeitos de várias raças e não de um legítimo buldog francês.
    Não gostei achei muito pobre e desonesto com a raça. A qual sou apaixonado e indico pra qualquer tipo de perfil de pessoas. Claro menos os atletas que buscam um cão esportivo. Mas fora isso sim é a melhor e mais encantadora raça que conheço!

    • Luan Fevereiro 13, 2018   Reply →

      Arruma um pra mim. To querendo kkkk

    • Ana Maio 20, 2018   Reply →

      Temos 7 animais em casa, 3 gatos e 4 cachorros, 2 são vira latas e 1 Pug e 1 Buldoguinho, e concordo com vc, não me livraria de nenhum deles e não, ele não é uma aberração, como uma moça falou em um dos comentários, eles são lindos!!!!

  • Anônimo agosto 22, 2017   Reply →

    Post imbecil

  • jéssica Danta julho 31, 2017   Reply →

    na verdade eu até entendi a ironia do seu texto , mas sinceramente os erros são gravíssimos , começando pelo o próprio título … 25 motivos para vc não ter o cachorro !!!!! As pessoas que abrem a matéria já vai ter uma impressão totalmente errada do cachorro , aí vc começa a falar de características do cão que a grande maioria são iguais a de qualquer cão ! Como comer as fezes ( olha o tanto de cachorro que faz isso) tomar banho , soltar pelos ,serem teimosos e não atlético gente é contado nos dedos os cães que não tem essas características!!! Não são fiéis !!!!Gente se o Fred krueger da um Bacon para o meu cão que é um vira latá ele vai para casa com ele ! vc expondo a personalidade e tds os pontos ” negativos ” do cão , não está ajudando a alguém se apaixonar por ele, mas ao contrário , se desinteressar pela raça !!!! As pessoas com um resumo mais simplificado da raça , já seria melhor , pq depois que vc adquirir o seu cão buldogue francês , não tem como não se apaixonar por ele , é um cãozinho q quer cuidados praticamente como qualquer outro cão da raça dele , americano , inglês , e etc …vc como expôs td o texto VC DESDISTIMULA alguém a ter ele , na minha opinião vc está prejudicando a raça e não ajudando !! E como vc colocar um anúncio por exemplo , em um site de namoro e escrêver lá / Oi sou fulano de tal , deixo a toalha molhada em cima da cama , solto pun,não gosto de atividades físicas , sou SER HUMANO ERRO. É A NOSSA NATUREZA ASSIM COMO OS CÃES TEM AS DELES !..sinceramente não ajudou prejudicou .

  • Ana julho 26, 2017   Reply →

    Estou querendo comprar um filhote de bulldog francês fêmea, achei interessante a matéria, mas a controversas.
    Tenho uma pug e praticamente tem quase todas essas características citadas na matéria, e amo ela demais, e qual cachorro que não tem problema durante sua vida, me fala que vou comprar.

  • Ana julho 26, 2017   Reply →

    Estou querendo comprar um filhote de bulldog francês fêmea, e antes de comprar temos que saber sobre a raça, não é simplesmente comprar e deixar o cão largado em casa,achei a matéria interessante, mas a controversas.
    Tenho uma pug,extremamente excepcional, sem palavras, amo ela demais, e praticamente tem quase todas essas características citadas na matéria, mais pra mim sem problemas.

  • Anônimo junho 19, 2017   Reply →

    Tenho uma fêmea Carminha com 2 anos, ela é maravilhosa e sou apaixonada por ela, seu texto é simplesmente perfeito!

  • Jéssica Maio 24, 2017   Reply →

    Tenho 6 frenchies e sou apaixonaaaada pela raça. Todos obedientes. Amorosos. Calmos. Tranquilos.

  • unknow Maio 2, 2017   Reply →

    è interessante ver alguem que nao tem vida, fazer um site ou pubs sobre bulldogs onde nem sequer deve de ter um ou ter cuidado de um na puta da sua vida.. e para as pessoas que concordam, sao retardadas e marias vai com as outras.

    BRASILEIRO É BURRO PRA CRL

    • luciano kuster julho 11, 2017   Reply →

      “Unknow è interessante ver alguem que nao tem vida, fazer um site ou pubs sobre bulldogs onde nem sequer deve de ter um ou ter cuidado de um na puta da sua vida.. e para as pessoas que concordam, sao retardadas e marias vai com as outras.

      BRASILEIRO É BURRO PRA CRL”

      ————————————————————————————————————————————————————————————————-

      CARA TEM PESSOAS QUE NÃO SABEM LER MESMO! OU NÃO SE DÃO O TRABALHO DE LER UM TEXTO E TENTAR ENTENDER O CONTEXTO! A GRAÇA DO TEXTO ESTÁ NA IRONIA, NAS VERDADES DITAS.
      COMO O AMIGO Unknow NÃO SE DEU O TRABALHO DE TENTAR ENTENDER O TEXTO, FOI LOGO CRITICANDO, MAS UMA ÚNICA COISA ELE TEM QUASE RAZÃO “BRASILEIRO É BURRO PRA CRL” NÃO SÃO TODOS QUE SÃO BURROS ! MAS ALGUNS SÃO BEM BURROS MESMO !

  • unknow Maio 2, 2017   Reply →

    Foda-se, que burrice de uma menina de canil… ignorante mesmo. PORRA! vai se informar melhor retardada

  • Lucas Leme Abril 27, 2017   Reply →

    Cachorro feio, chato pra porra.. jamais teria um desse.
    Meus amigos têm.. eu tive um poodle e vi como é ter talvez a melhor raça de cachorro do mundo.. jamais trocaria por um bulldog francês.
    Amo cachorro, mas odeio essa raça!

  • Jane Cristina Abril 14, 2017   Reply →

    O meu Bull é lindo. Mas…..é vingativo, avança e morde a gente, está avançando nas visitas. O meu só não baba e não come fezes, de resto é tudo isso mesmo que está escrito aí.
    Acho até que é um pitibull e não um bulldog francês. Confesso infelizmente que tenho medo dele e já pensei em doar ele sim.
    Infelizmente não acredito nessas fotos de Bull com criança pequena. Ele quer carinho mas não dá carinho morde a gente.
    Mas eu ainda gosto dele apesar de todos os defeitos acho que ele parece com todos da casa kkk.

  • Priscila Março 14, 2017   Reply →

    Só isso tudo? Tranquilo, pra quem cria bullterrier isso é moleza. Crio um bulldog francês com os pés nas costas e os olhos vendedados

  • LILIANE NUNES Março 14, 2017   Reply →

    Quem está criticando o post ou é pq não entendeu a ironia ou é pq não tem um bulldog francês. Só li verdades aqui, minha Lolla só não se enquadra em td pq é mt obediente e faz tds as necessidades no lugar certo, mas o trabalho de ensinar foi árduo, no início a sensação foi realmente a de ter comprado um demônio na Tasmânia hahah Mas é só amor!

  • Bia Fevereiro 14, 2017   Reply →

    Nossa, Flávia, melhor texto que eu já li sobre a raça!!!!
    Sincero, autêntico, divertido e muitocequilibrado.
    Muitíssimo obrigada, grande beijo!!

  • JEFERSON Janeiro 25, 2017   Reply →

    Sei la, da a impressão que quem fez todos esses tópicos , realmente não vai muito com a “cara” do bulldog francês, mas vai da personalidade de cada dono também, eu por exemplo, tenho um, e é um dos melhores cachorros que já tive, sou fascinado pelo jeito retardado dele, não solta muitos pelos como diz a matéria, isso depende muito da alimentação também, é um cachorro muito companheiro, sempre quer estar ali perto de vc. Se não quiser um cachorro que seja companheiro, arrume um passarinho. TENHO UM DESSA RAÇA, RECOMENDO E TERIA MAIS SE EU TIVESSE UMA ÁREA MAIOR.

  • JustysiaF Janeiro 11, 2017   Reply →

    Muszę sie wam pochwalić w koncu zrzucilam – 8 kilogramow. Przewaliłam chyba cały polski internet zeby znalezc coś na odchudzanie i znalazłam. Wpiszcie sobie w google: xxally radzi jak szybko schudnac

  • Gab Janeiro 3, 2017   Reply →

    Quanta gente ignorante nos comentários…
    A pessoa do site não quer que retardados sem responsabilidade nenhuma peguem um cachorro desses, pq da muito mais trabalhos do que algumas outras raças ué, não deu pra entender ? tem gente que é BURRA d+ e fica logo bravinho por pura idiotisse e falta de interpretação.
    Isso aqui são motivos pra não ter um desses, é claro que se voce é responsavel e tem amor pelos animais, esses quesitos não vão te incomodar !
    Nego acha que isso aqui é um post que só quer falar mal da raça sem nem entender o lado de quem escreveu, que pelo que eu entendi, só quer evitar que pessoas saiam pegando um cachorrinho desses sem saber de nada, achando que é a mesma coisa q criar um outro cãozinho vira-lata ou raças mais resistentes

    • Thiago Janeiro 9, 2017   Reply →

      Até entendi seu ponto de vista, mas seria mais sábio colocar o título como “cuidados que se deve ter, antes de adquirir um buldogue francês, ou algo do tipo. Até informando sobre a criação indevida dos mesmos, cores que dão mais problemas etc. não dar um monte de motivos para não ter um! E isso não digo nem pelo frenchie, mas qualquer raça q tenha seus “problemas”. O Chow-Chow por exemplo é o mais traiçoeiro dos cachorros que conheço, assim como gatos, mas tudo depende da criação e cabe informar os cuidados, e não “difamar” os animais. Espero que entenda também o meu ponto de vista. Nem li sobre a indignação dos outros, mas também sou um deles ✌️

  • Beatriz novembro 30, 2016   Reply →

    Eu não acho certo esse tipo BESTA de Post
    não é so o bulldod francês que tem esses habitos , muitas vezes depende da criação do dono …..
    E se o donop deste post tem um pra falar tanta merda assim é porque não criou o cachorro direito

  • Manuela novembro 23, 2016   Reply →

    Bem eu tenho um e n acho nd disso eu amo ele é pra mim quero que ele viva pra sempre pois ele é mais confiável , amável e doce do que muitas pessoas nesse mundo

  • Manuela novembro 23, 2016   Reply →

    Bem eu tenho um e n acho nd disso eu amo ele é pra mim quero que ele viva pra sempre pois ele é mais confiável , amável e doce do que muitas pessoas nesse mundo

  • THIAGO novembro 22, 2016   Reply →

    Na moral, cala a boca!!! Tenha um primeiro antes de julgar. Site amador, texto amador, infeliz sua matéria.

  • Buuu novembro 19, 2016   Reply →

    Ridículo o texto…Meu marido peida e ronca muito mais q meu franchie.

  • BORIS novembro 18, 2016   Reply →

    QUE LIXO ESSE TEXTO!
    CERTAMENTE NÃO TEM CONDIÇÕES PARA TER UM DOS MELHORES CACHORROS DO MUNDO.

  • Magno novembro 4, 2016   Reply →

    Você escreveu tanta besteira que eu até fiquei vesgo. Tenho um Frenchie macho e não é nada disso que você escreve…..melhor você rever seus conceitos.

  • Ronaldo novembro 3, 2016   Reply →

    Tenho duas amigas que tem cães dessa raça e não as vejo fazerem nenhum tipo de reclamação nesse nível. Seu texto tem muitos equívocos.

  • Anônimo novembro 2, 2016   Reply →

    Textinho lixooo esse seu, todo animal de estimação tem seus cuidados especificos, grande parte deste lixo de texto vc exagerou

  • Katya Pimenta outubro 15, 2016   Reply →

    O meu cao tem 11 anos e agora faz xixi constantemente sera que esta incontinente?Sera possivel acontecer?

  • Katya Pimenta outubro 15, 2016   Reply →

    Ola gostei muito do texto.Tenho um bulldog ja com 11 anos e so agora é que me esta a dar problemas pois nao sei se é por manha ou se ele esta incontinente?É possivel um cao ficar incontinente?Agradecia que me elucidassem sobre esse assunto,Obrigado.Mas apesar de tudo amo muito o meu NINO

  • Fernanda outubro 12, 2016   Reply →

    Eu quero um mesmo assim! Sou Apaixonada por eles! Vai ser meu baby!

  • Anônimo outubro 3, 2016   Reply →

    Como cada ser humano tem suas características peculiares os cães tb tem, o cão é cara do dono… Viva adiversidade!!!

    • Anônimo Janeiro 11, 2017   Reply →

      KKKKK, é viva “adversidade”, todas elas e intensamente!

  • Anônimo setembro 25, 2016   Reply →

    Eles não tem defeitos, queremos do nosso jeito este é o problema da humanidade. Quer dizer que cachoro não pode soltar pum!? Me poupe!!!.Se dono for chato, o cachorro também vai ser, independente da raça, a educação vem do dono.
    Tenho um Bulldog francês de teria mais 3. Ele é pleno meu príncipe.

  • DANIELLE CARIOCA setembro 20, 2016   Reply →

    REALMENTE BULLDOG SÃO ASSIM… TENHO DUAS FEMEAS E EM BREVE TEREI MAIS UMA… E AINDA TENHO DISPONIVEL DOIS FILHOTES, UM MACHO E UMA FEMEA INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO 48 96631674 WHATS APP

    • Tatiana setembro 21, 2016   Reply →

      Olá Dany, tenho interrese em comprar, me add 82 99948.6987

  • Phelippe setembro 18, 2016   Reply →

    A para… quase todos os pontos negativos citados no post vamos encontrar em qualquer raça até msm em vira-latas, já tive um vira-lata que tinhas estas msms exigências. Pra falar a verdade querer ter um cachorro e vc gostar de cachorro. Eu amo cachorro e acabei de comprar um bulldog francês e estou mas apaixonado por ele que tudo. Resumindo se quer ter um cachorro primeiro ame cachorro depois tenha um

  • Ivonete Pereira Coelho setembro 17, 2016   Reply →

    Sou tia de um Buldog Frances hahaha e simplesmente sou apaixonada por essa raça e tudo isso que colocaram no post não muda nada, so a alegria que essa raça transmite para as pessoas já é tudo…! Isso identifica eles .Vivaz, Brincalhão, Atlético, Alerta, Fácil de lidar, Esperto, Paciente, Afetuoso, Sociável.

  • Hiago Moretti setembro 16, 2016   Reply →

    Tenho um buldogue francês e confesso alguns pontos deste artigo pegaram pesado demais.
    Meu French, chop, demorou dois dias para se adequar a fazer necessidades no lugar certo; destruidores, sim porem se tiver paciência de gastar um pouco de sua energia eles são ótimos companheiros; puns e babas são comuns como o de outros cachorros; pelos eles soltam assim como qualquer cão de pelo curto; Mordidas para brincar são frequentes pois esta raça tem a péssima mania – ou necessidade sei lá – de fazer tudo com a boca.
    Cães não são fáceis, é uma vida que precisa de outra vida, se você não esta preparado para dar atenção mesmo quando estiver cansado, limpar seu coco ( e olha que de um buldogue cheira muito forte) mesmo após ter jantado e gastar um pacote de 2,5 kg de ração a cada 10 dias, nem pense em ter um buldogue.

  • Joe setembro 15, 2016   Reply →

    Valeu pelas dicas. Já não gostava desse cachorro, mas como é pequeno cogitei em comprar um, mas já desisti.

  • Carla setembro 14, 2016   Reply →

    Comprei a minha com tudo isso amo ela vou comprar um macho para ela dormi com minha filha e estamos apaixonadas por ela beijo toda hora essas bochechas gostosas

  • Carla setembro 14, 2016   Reply →

    Comprei a minha com tudo isso amo ela vou comprar um macho para ela dormi com minha filha e estamos apaixonadas por ela beijo toda hora essas bochechas gostosas

  • tenho um budok frances se chama ercules e muito brava nao gosta de criança e nao gosta de ficar dentro de casa so fica no quintal tem ciume de mim porque sera

    • Hiago Moretti setembro 16, 2016   Reply →

      Adelina, acontece que na cabeça do cão somos sua matilha, ele sempre deve estar em baixo desta árvore genealógica. procure se impor e mostrar para ele que quem manda é você.
      Faça com que as pessoas que ele não gosta deem comida e carinha para ele, pois assim o cão vera que precisa deles.

  • Ocimar de almeida setembro 4, 2016   Reply →

    Tenho um buldog francês Preto e Branco com todos os defeitos que estavam nessa matéria.Ele se chama panda sou louca por ele quem tem um buldoguinho francês não consegue ter outra raça de cachorro.

  • Beatriz agosto 6, 2016   Reply →

    Oi! O meu tem 9 anos e tudo que está na matéria é EXATAMENTE o que se espera de um bulldog francês. Isso não tem a ver com gostar do cão ou não, são apenas coisas que as pessoas precisam saber quando pensam em ter um cão dessa raça. Ótima matéria!

  • Beatriz agosto 6, 2016   Reply →

    Oi! O meu tem 9 anos e tudo que está na matéria é EXATAMENTE o que se espera de um bulldog francês. Isso não tem haver com gostar do cão ou não, é apenas coisas que as pessoas precisam saber quando pensam em ter um cão dessa raça. Ótima matéria!

  • wania julho 25, 2016   Reply →

    Amooo essa raça..tenho dois machos de 60 dias..quem se interessar whats 15 981325752

  • .Marly Geralda Mateo julho 23, 2016   Reply →

    Tenho uma cachorrinha muito linda,.Ela e mistura com a raça chitso ,ela tem muito da raça dela.Ela e toda rajada de dourada com preto.Ela e totalmente mesmo da raça buldog.E linda! E a paixao da nossas vidas.Nso temos filhos ,mas ela tem nos ajudado muito,pois o amor que sentimos e mutuo.Acho muito lindo o amor que ela sente por nos e sentimos por ela.Ela esta com 2 aninhos,e o que mais acho lindo nela e quando vai chegando a hora do meu marido chegar do trabalho,moro em apartamento e ela me faz varias vezes olhar para ver se ele chegou.Isso e o maximo.Queria muito saber s e verdade que muito perigoso andar de aviao com ela,pois pensamos ir morar Em Porto seguro. Moro em Belo Horizonte .Por favor me ajude.Abraço Marlly

  • Priscila julho 11, 2016   Reply →

    Olá adorei o artigo e gostaria de dizer algumas coisas.
    Meu nome é Priscila e tenho uma filha de 3 anos e enquanto eu e meu marido estávamos lendo o artigo vimos q o Bull dog e a raça ideal para nossa família pq TDs os (maus hábitos) da raça nos já estamos acostumados de uma forma diferente e óbvio minha princesa de 3 anos faz td isso menos (comer o próprio escremento e dermatites q são um dos problemas de saúde e etc) mais o resto o msm bagunça peidos até em público pessada e td mais bullldogs ou qualquer outras raças de cachorro são como crianças frágeis e inocentes vai da forma de criação tanto é muita repetição para uma criança aprender algo o msm e para um cachorro td questão de muito Amor e Paciência

    • Hiago Moretti setembro 16, 2016   Reply →

      Priscila, se o seu cão esta comendo excremento, procure uma ração suprepremium.
      Porque os cães comem o próprio excremento?
      Isso acontece pois o corpo do cachorro precisa de uma quantidade X de suprimentos, se sua ração nao tem esta quantidade se nutrientes para seu cão ele procurará isso nas fezes.
      Como corrigir?
      Procure trocar a ração por uma superpremium, ou por uma marca como premier ou royal, e assim que fizer o coco retirar imediatamente isso fara com que o cão aproveite 100% da ração disponibilizada.
      para mais informações hiagogm@yahoo.com.br– adestrador online

  • César Oney Cabral julho 6, 2016   Reply →

    Eu estou muito feliz com a minha Fifi,,,,,ela é linda,
    Vai fazer 07 anos.
    Meu xodó.
    Adoro ela.

  • josé junho 30, 2016   Reply →

    Discordo de praticamente tudo que foi escrito, tenho um bulldog francês, o Paçoca, e é muito comportado, obediente e não late atoa, aliás, ele quase não faz barulho, os cachorros da rua começam a latir e ele corre ao portão e fica só observando, e por falar em correr, dizem que falta ar e eles cansam rápido, isso também nao ocorre, o que eles sentem é muito calor e quando o tempo esta frio eles não sentem nada… Não é um cão que destrói as coisas, se você dá uma bronca já é o suficiente para ele não mexer mais naquilo que estava mordendo, impressionante a inteligência dele. Se você ficar o dia todo deitado ele fica do seu lado, adora coisas novas e diferentes, adora ganhar presentes e parece que já sabe quando é para ele…
    Em fim, só tenho alegrias com meu parceirinho, recomendo essa raça, apesar de apoiar a adoção de cães vira latas, mas todos os cães de qualquer raça são melhores que essa pessoa que postou essa imbecilidade toda dos 25 motivos… Vai procurar o que fazer.

  • Edivan junho 29, 2016   Reply →

    Moro em Maceió e comprei um buldogue francês rsssss o que mais recebo é espírito na cara…. tem cinco meses e faz tudo o que está escrito no texto … mas não consigo mais viver sem o Horus.

  • Fernando Cacciatore junho 26, 2016   Reply →

    Tenho o Bóris, de dois anos e cinco meses, e a Catarina (Kathy), de um ano e oito meses. São meio-irmãos por parte de pai. Brancos, com manchas pretas. Tudo o que foi dito é verdade, mas os dois não comem cocô. Gosto cada vez mais deles, apesar dos crescentes gastos com veterinario e remédios, por problemas de pele. O Boris não para de lamber as patas. Já se tentou de tudo. Até antideprssivos, Em vão. O Boris é muito educado e meigo. A Kathy, uma verdadeira alfa, uma força da natureza, manda no irmão. Mas quando dorme ao meu lado fica muito meiga e dengosa. São apaixonantes os Frenchies, com todos seus defeitos. Ah! faltou dizer que eles nunca se saciam, sempre estando atrás do que comer. Vivam os buldogues franceses!

  • Vanessa Miguel junho 21, 2016   Reply →

    Simplesmente PERFEITO, do começo ao FIM. Sou muito feliz com os meus!

  • KAKÁ junho 18, 2016   Reply →

    Com tudo isso nunca tive um animal (companheiro) legal e parceiro como o meu bulldog. Vale apena todos problemas que ele possa trazer, mas a é tão compensador pela amizade que eles tem pelo dono.
    Quem tiver um nunca mais vai querer outra raça.

  • venousfaun725 junho 12, 2016   Reply →

    mentira eu tenho a raça, eles não comen fezes e não babão,
    gente podem comprar.

  • venousfaun725 junho 12, 2016   Reply →

    mentirosos, eles não comen feses e nem babão, eu tenho a raça,
    gente podem comprar a raça.

  • Luisa junho 7, 2016   Reply →

    Todo cachorro traz problemas, eu amo cada defeito do meu bulldog.

  • Katia andrade junho 7, 2016   Reply →

    Tenho uma menina sou apaixonada agora ela teve 4 bb a vontade e ficar com todos mais vou ficar com 1
    E vender 2 se alguem for apaixonado por essa raça ainda tenho2 zap 968535529

    • Julia Grosman julho 14, 2016   Reply →

      Eu tenho interesse, porém, cadê o ddd? Assim fica extremamente difícil, não sou vidente, ninguém é!

  • Jane Cristina junho 7, 2016   Reply →

    O meu Brad tem 07 meses, ele é tudo isso mesmo, só não como fezes.
    A noite ele é um terror.kkkk, Ele anda avançando em nós que moramos com ele. Morde a gente é normal isso?
    Mas ele acorda todos os dias as 06:00 horas da manhã, levo ele no quintal ele faz tudo que tiver que fazer, e depois volta e dorme. Mas eu o amooooooo muitoooooo.

  • Claudete Fernandes junho 3, 2016   Reply →

    Eu tenho uma e é tudo isto é a pura verdade , amo ela de mais , obrigada pelas dicas

  • Karin klemp Maio 30, 2016   Reply →

    Amei o texto kkkkkk e sou apaixonadas pelas minhas Bulls ❤️❤️❤️ Hoje tenho duas kkkkkk do mesmo canil com uma diferença de 1 Bjos no coração

  • Cezar Maio 26, 2016   Reply →

    Eu tenho um e tudo isso aí é verdade e eu amo ele e não troco por nenhum outro cachorro

    • not junho 11, 2016   Reply →

      50 bulldog nao substituira 1 husky siberiano

  • Fabiano Maio 26, 2016   Reply →

    Eita textinho mal escrito. Destruidor? Todo cão até 1 ano e meio o é. Já teve um Pit Bull? Bull Terrier, Rotweiller? Pinscher? Meu… na boa, qual cachorro não role uma perna de mesa? Só se for samambaia! E a maioria dos “defeitos” citados estão presentes em TODAS as raças. Tipo, só faltou dizer que ele respira e caga…. aff. Faça um favor para a humanidade e não se reproduza, por favor.

  • Márcia Maio 25, 2016   Reply →

    Nossa Amora é uma bulldog muito especial , obedece , mais quando não quer sai correndo e se joga no chão, brinco e mostro a sandália para ela kkk começa a correr dendo de casa e pular em mim. Tem 01 ano e 6 meses, nasceu com catarata, fez cirurgia, mas não tivemos sucesso e está perdendo a visão do outro olho, mas é muito esperta e muito amada, fica o tempo todo gruda em nós, não sabemos mais ficar sem Amora!!!

  • Crisley Maio 20, 2016   Reply →

    Tudo verdade! O meu lion tem três meses e além de tudo isso, ainda suja minha roupa de cocô toda vez que pego ele no colo, falta me morder quando vou cuidar dele, como quando vou dar banho e tirar carrapatos, ele só faz cocô e xixi dentro de casa. Mas é muito amor, é como uma criança, acho tudo muito engraçado, não consigo ficar brava com ele, ele é muito carinhoso e se fica muito tempo fora de casa (quintal) começa a latir sem parar.rsrsrrsr Amo meu bulldog

  • luiz carlos dos santos Maio 17, 2016   Reply →

    o meu ate fala papai mamae to com fome

  • Comentário inútil Maio 9, 2016   Reply →

    Ridículo. Melhores raças, só babam quando passeiam, o meu não morde nem faz xixi em lugarNENHUM da casa nunca! Late quando precisa tranquilo e MUITO LEAL NEM UM POICO INTERRECEIRO ( primeiro praz uma pesquisa descrente no Google meu amigo e a gente conversa ok? Não fala idiotice sem saber bulhufas

  • Amanda Maio 7, 2016   Reply →

    Tira do a parte do cocô, meu Jake é exatamente tudo o que foi descrito. É espaçoso, faz festa toda vez que chego, tem ciúmes do território dele, os puns? Deus me livre, parece que morreu e esqueceram de enterrar, ele é bastante teimoso e estou tendo algumas dificuldades para que ele faça as necessidades no lugar certo. Com tudo isso, inclusive diversos sapatos destruídos, não troco de jeito nenhum a alegria e amor que meu Jake me proporciona. De fato, se vc não tem disposição para falar a mesma coisa 300 vezes por dia, limpar cocô de duas e duas horas , ver alguns pertences totalmente destruídos , lambidas na Carandaí pode ser esse bichinho

  • Rosislaine Neves Abril 29, 2016   Reply →

    Achei o nome desse post um desrespeito ao Bulldog Francês, pois muitos dos ”defeitos” citados são caracteristicas de várias raças ou quase todas. O meu Bruttus tem 3 anos , moro é um apartamento onde ele se adaptou rapidamente, em 15 dias não fazia mais necessidades dentro de casa . Ele ama crianças e outros animais, assim como ama receber carinho de todos que param para mexer com ele na rua. É uma raça apaixonante, muito amável e fiel aos donos. Soltar pelos, puns, espirrar e babar ( as vezes) não é nada comparado ao amor que eles nos dedicam. O meu frenchie é muito obediente e tranquilo. Foi a melhor escolha que eu fiz na vida!

    Não gostei da forma como fizerem esse post como se a raça fosse apenas cães com muitos ”defeitos”.

  • Paula Trigo Abril 6, 2016   Reply →

    Tá tudo aí… Muito bem explicado. O meu Sebastião é tudo isso: destruidor de moveis ( e de corações)e de tudo que aparece há frente, bem mal educado, só faz o que quer, pelos por tudo o que é sitio( incluindo a minha roupa, a roupa do meu marido, dos meus pais, da cama, da casa) . briguento por comida, desfaz todos os bonecos, come de tudo, ronca, briga por colo, puns mal cheirosos, baba em cima de nos, bebe agua e vem para o nosso colo… etc etc etc… Mas é um doce, doar ou abandonar um cachorro é como abandonar alguém que é velho e chato mas que nos criou e nos adora…
    Tá tudo muito bem escrito, obrigado pela partilha. Um abraço

    Paula Trigo

  • ANDERUSON Abril 4, 2016   Reply →

    BOM ACREDITO EU QUE TUDO TEM SEU DEFEITO VC PODE TER UM PÉ MAIOR QUE O OUTRO
    TENHO 5 CÃES E TODOS SE DÃO BEM SE DIVERTEM ATÉ D+
    SOBRE A RAÇA SIM NÃO DEVEMO SÓ SABRE DAS COISAS BOAS DEVEMOS SABER DAS ERRADAS TAMBÉM PARA PODER CORRIGIR
    SOBRE O BANHO EXISTE PRODUTOS COMO BANHO A SECO QUE PODE SER DADO E NÃO É CARO NA FAIXA DE 10 ATÉ 18 REAIS

  • Anônimo Abril 3, 2016   Reply →

    Achei ridículo o texto , só criticou a raça e ainda em uma parte do texto diz que infelizmente ele vive 15 anos , sou proprietário de dois Buldogues franceses e amo a raça e meus cachorros , e achei desnecessário um texto desse e super mau gosto !!! D boa …

    • Anônimo Maio 9, 2016   Reply →

      ,tenho um super dócil,carinhoso, é vem cá? dês de quando Bulldogs não são leais?Eles soltam puns, roncam e babam mas são a melhor raça para quem quer um cão calmo e carinhoso. ele come ração mais cara mas nada disso influência no cao maravilhoso que ele é.
      Mas obg, mt pessoas não fazem ideia do que estão fazendo quando compram um cão e quando não gostam abandonam, , útil o texto mas equivocado ( um pouco)

  • Rubens Lopes de Oliveira Abril 3, 2016   Reply →

    Boa noite meu nome é Rubens, eu e minha esposa Edna temos uma Pousada para Cães e também Lar Temporário para abandonados em Santo André. Temos uma Bulldog Francesa… E é apaixonante apesar de identificarmos todas observações sobre a raça feita pela sra. Flavia Rocha criadora desses anjos. Amamos nossa Laninha e os outros 12 cães resgatados da rua.

  • Vanessa Valente Março 29, 2016   Reply →

    Eu amo muito. Eu amo olhar pra eles e receber o olhar deles de volta. Amo infinitamente, tenho paixão por eles. E amo o fato de serem meus grudinhos. Tenho um rapaz e uma bebêzinha. E só posso dizer que não sei como vivia sem eles antes. Eles jamais me abandonam, e o meu coração é deles. ❤️

  • Anônimo Março 26, 2016   Reply →

    Nada disso faz diferença. E como ter um marido!!!!
    I Love bulldog!!!!!4ever!!!!!

  • Reginaldo Março 25, 2016   Reply →

    Bom eu ganhei da encarregada da minha mulher um por esses motivos ele destruiu os cabos de duas motos do marido da ex dona, mais ela me disse que n tinha tanto tempo para ele e ele era bem esperativo, ja aqui em casa tem mais dois caes um viralata, e uma da raça charpei, tem só tive problemas no começo da relação, agora eles enteragem bem e ele não tem tempo para destruir nada,, se demos super bem estou muito feliz até chamo ele de filho, e ele enche os olhoes de água amo muito meu cão,

  • Anônimo Março 10, 2016   Reply →

    Não que eu não ache importante essas coisa mas eu nã o me importo com nada disso me importo mesmo em ter um bull amooooooo são tudo de bom não deiche de ter só por causa e sses comentários não são ótimos vocais não vão se arrepender e ele só é agressivo se você tratar ele ruim ou do modo que trata más são maravilhosos se minha mãe tivesse e lido isso não teríamos comprado más compramos e não se arrependemos

  • Anônimo Março 10, 2016   Reply →

    Não que eu não ache importante essas coisa mas eu nã o me importo com nada disso me importo mesmo em ter um bull amooooooo são tudo de bom não deiche de ter só por causa e sses comentários não são ótimos vocais não vão se arrepender e ele só é agressivo se você tratar ele ruim ou do modo que trata más são maravilhosos se minha mãe tivesse e lido isso não teríamos comprado más compramos e não se arrependemos

  • Larissa Fevereiro 29, 2016   Reply →

    Realmente são assim. O meu tem quase todos esses itens, que prefiro chamar de características ao invés de defeitos. Por outro lado ele é extremamente dócil, ama pessoas e outros cães, ama passear e correr, tem um olhar meigo e apaixonante. É indescritível o amor que eles demonstram e o companheirismo deles.
    Gostei do texto, pois é verdadeiro, mas pra mim nada disso é motivo para não ter um bulldog francês.
    Dá uma olhadinha no site do meu Sushi: http://www.sushibulldogfrances.com
    Beijos

  • Patrícia Fevereiro 26, 2016   Reply →

    Eu tenho minha bulldoguita de 9 meses, ela é uma gostosura, não baba, latir? Uma raridade, moro em ap e alguns vizinhos nem sabiam que tínhamos cachorro. Ela se da super bem com cachorros e pessoas, não é ciumenta, ama crianças. Agora já faz suas necessidades no lugar. Ela não é das mais calmas kkkkkk…. Depois que começamos dar royal in door os puns dela não tiveram mais cheiro, mas ela solta muito os barulhentos, rachamos de rir. Eu já tive outros cachorros, com certeza ela foi a que deu mais gastos, mas também é a raça mais apaixonante, é uma sombra tem que cuidar para não tropeçar nela rs. Amo minha bebe, se você estiver disposto a tudo isso super recomendo.

  • Rafael Paulo Fevereiro 24, 2016   Reply →

    Muito grato pelo seu texto! To decidindo qual cachorro comprar, esse ja descartei kkkkk
    Preciso de um que nao lata, principalmente quando nao estou em casa, ja que os vizinhos reclamam…

    • Wander Março 27, 2016   Reply →

      O texto é bem esclarecedor, porem, essas características não são motivo pra deixar de ter um bulldog francês, esses cães recompensam tudo isso com sua fidelidade ao dono e seu comportamento alegra a casa. E para o Rapaz que comentou que quer um “CÃO que não LATA”, aconselho ele a comprar um jegue igual ele, porque todo CÃO LATE.

    • Anônimo Maio 18, 2016   Reply →

      O cara quer um cachorro que nao late entao compra um gato pois gato nao late.
      O ser humano ronca , peida fedido e muito,quer comer coisas de marca entao nao devemos criar seres humanos tambem? aja vista que os homens destroem tudo inclusive o planeta, Temos que vacinar seres humanos também? Sem contar que eles gritam nao é ? Cheguei a uma conclusão.
      NAO DEVEMOS CRIAR SERES HUMANOS acima ta descrito os motivos ( escrito por Zecao)

  • suelen Fevereiro 23, 2016   Reply →

    Acabei de ler um comentario a respeito dizendo que o Buldogue é violento..mordidas e tals.. oi?!?! me desculpe dizer mas precisam rever os conceitos de cachorros, assim como falam mal do pit bul.. acho que a agressividade vai do tipo que é tratado, educado, do tipo de familia que convive, não podemos generalizar, o meu buldogue é super manso brinca com minha afilhada de 1 ano e nunca a machucou, talvez a tenha dado pequenos arranhos devido que ele é um bebe de 5 meses e quer brincar, fora isso nao tem nada de agressivo, o jeito como vc trata seu cachorro seja ele de qqer raça é o modo que ele vai se expressar com outras pessoas, lembre-se vc é o exemplo dele.

  • kika Fevereiro 20, 2016   Reply →

    Sou apaixonada por eles, acabei de ganhar um do meu namorado….. Felizzzzzzz…
    Adorei as dicas mas estou disposta a correr todos os riscos amoooooooooo demaissss minha nenêdog
    Bjs

  • dani Fevereiro 19, 2016   Reply →

    Tenho um bulldogue e ele é tudo isso que foi falado,esta com 3 aanos estou tendo sério problema com ele. Ninguém pode pegar nada meu e do meu marido e ffilho que ele ataca violentamente a pessoa. Jogou minha mãe no cchão e deu várias mordidas. Deixando ela seriamente ferida. PENSE BEM ANTES DE TER EU NÃO ACONSELHO a terem essa raça. Estou muito triste pois a amo muito.

  • Fernanda Fevereiro 17, 2016   Reply →

    Não mim importo com os pus ou todos esses defeitos ,tou louca pra conseguir um,sou louca por um mas não tou tendo condições de compra lo um.Peço a Deus que um dia eu posso tela .

  • Patrícia Fevereiro 10, 2016   Reply →

    Muito bom o texto. Infelizmente algumas pessoas não entenderam o recado. Comprar ou adotar um cão é muita responsabilidade. Suas informações são muito importantes. As qualidades da raça todo mundo conhece, como não se apaixonar de cara por um bulldog. Assim, conhecer também o outro lado é essencial, e quem não está disposto a cuidar e aceitar suas características, não deve adquirir um. É melhor saber o que vem por ai do que depois abandonar.
    E para os que criticaram, fica a dica: MONTE UM SITE, PESQUISE E COMPARTILHE INFORMAÇÕES.

  • Sophia Macedo Fevereiro 7, 2016   Reply →

    Esses defeitos fizeram eu gostar mais ainda da raça!!!!

  • Sophia Macedo Fevereiro 7, 2016   Reply →

    Achei o site muito legal!

  • Anônimo Fevereiro 7, 2016   Reply →

    Ele é exatamente tudo isso é muuuuuito mais.
    Acho legal mostrar os contras para pessoas que querem um bulldog francês apenas por status. É isso!!!! Ele não é um bibelô, da trabalho sim como todos os outros cães.
    Mas é completamente apaixonante, viciante, é um amor e uma cumplicidade doentios. Inexplicável, esse bichinho tem mel. Faz vc amar os puns fedidos, comprar outro sofá sem reclamar e continuar totalmente apaixonado por ele.

  • Dagmar Fevereiro 2, 2016   Reply →

    Acho que tu tens que alterar o nome desse texto, pois não é o fato de não ter um animal pelos atos, preços ou afins que ele possa causar na sua cidade, e sim o amor que tu pode dar!! Isso independe da sua condição de vida ou dos atos!
    O que tu diz aqui são o que deve cuidar na hora de ter um e não o título de não ter um!!

  • Wellington Janeiro 31, 2016   Reply →

    Essa pessoa que escreveu todos esse comentário é imbecil todos os animais têm alguns detalhes mais te uma coisa que jamais humano.poderá dar um amor sincero.
    Por vai virar gente

  • Roberta Janeiro 28, 2016   Reply →

    As 25 coisas que me faz amar meu Duque cada dia mais…

  • suelen Janeiro 26, 2016   Reply →

    Eu e meu marido decidimos ter um buldogue francês, quando fomos ver para adquiri los tinham varios e nos apaixonamos, queria levar todos, porem o preço deles não é barato, enfim compramos nosso Frederico, que o nome significa ”rei da paz” pois ele era o mais quieto e comportado, passando a nossa convivencia vimos que ele nao era tão pacato assim kkkkkkkk, sim ele tem dias q é hiperativo e eu me divirto com ele, ele quer roer tudo sim mas é so ensinar o certo e o errado, sim ele é teimoso por isso nos ensina a ter paciencia muitaaaa paciencia, sim ele ronca e eu acho uma graça, sim ele solta pummm e quem nao solta?!?! soltam pelo sim, nada que um aspirador de pó nao resolva, o latido deles não é gritado, um latido normal, necessidades é so ensinar o lugar certo que eles fazem sim, babam sim mas vc tb nao baba quando dorme!??! kkkkkk cuidados higienos sim alias tds nos precisamos, so acho que um dog lhe ensina muitas coisas este em especial ensina a adquirir paciencia, porem é muitooooo amoroso, fiel sim, ciumento, eu AMO meu buldogue frances e nao trocaria ele por nada…POR NADAAAA….

  • Gabriel Sampaio Janeiro 25, 2016   Reply →

    Pessoal eu quero ter um Bulldog francês , não me importo com defeitos alias todos nos temos , se alguém se interessar em doar rsrs entrar em contato gabriel_sam2009@hotmail.com

  • Mari Janeiro 22, 2016   Reply →

    Tenho um bulldog francês e amo demais! Não vejo tantos defeitos assim, mt mentira sobre a raça!

  • joao campos Janeiro 20, 2016   Reply →

    tenho um bulldog frances com 4 meses e pesa 9 kilos e 300 gramas 🙂 🙂 e nao é gordo!!é todo maciço e cheio de musculo,parece um bizonte 😉 ahahahha

  • Anônimo Janeiro 18, 2016   Reply →

    Quando se ama os defeitos são invisíveis aos olhos. Amo o meu bulldog com tudo o que se bom ou mau ele tem. Ninguém é perfeito nem mesmo as pessoas.

  • Onésimo Joao Janeiro 15, 2016   Reply →

    Esses 25 motivos so me fizeram querer mais um bulldog valeu

  • ana Janeiro 6, 2016   Reply →

    Adorei a matéria. Tudo isso, e potencializado! Pode ser bonitinho em casa, mas é péssimo em matilha. Totalmente desiquilibrado, brincadeiras brutas, destrói tudo que estiver pelo caminho, não tem capacidade de aprendizado! Coloque um bf no meio de outros cães pra ver oque acontece: Desequilibra todo o ambiente, começam a brigar alguém sairá machucado. Se uma pessoa aproximar o rosto ou tentar passar a mão, pode levar uma mordida de graça. Bicho teimoso! Trabalho com cães e vejo isso diariamente. Desaconselho totalmente!!!

  • Anônimo dezembro 26, 2015   Reply →

    Sou apaixonado pelo meu bulldog ( frederico Guedes)

  • Sidnei Lostado dezembro 24, 2015   Reply →

    Obrigado…
    Quase dei um bulldog francês para minha esposa neste natal. Li com muita atenção suas dicas e desisti

  • Aline S.T. dezembro 24, 2015   Reply →

    Sobre a flatulência, os “puns”.

    Quando comprei a minha Zara, maravilhosa, cada vez que ela fazia cocô, o bairro inteiro ficava sabendo e fugindo. Era muito fedido.E ela apresentava um risco no rosto – exatamente no eventual caminho que seria percorrido por uma lágrima – de cor laranja ou marrom claro.
    A veterinária nos ensinou que isto era devido à ração que dávamos para a Zara.

    Mudamos a ração para uma ração recomendada pela veterinária e o risco marrom no rosto (provocado por acidez da alimentação) e o cheiro exagerado do cocô desapareceram.

    Hoje ela apresenta um odor comum nas fezes e não há flatulência exagerado, apenas eventual, bem pouca.

    No caso da minha Zara (nunca vi tanto amor) a alimentação reduziu esses dois problemas a níveis bem razoáveis, tanto que a leitura do item um deste artigo me causou surpresa. No caso da minha Zara, a troca da ração resolveu a questão. Demorou quatro semanas, mas resolveu.

  • Kamila Garofalo dezembro 21, 2015   Reply →

    Porque não fizeram essa matéria a três anos atrás!!!! É assim mesmo, parece que está descrevendo meu amado Hulk. Ele me tira do sério, me morde, faz xixi na minha cama, puxa minha roupa do varal, me da cabeçada quando peço beijo, mas toda vez que vou no pets e tem um filhote de bulldogue fico enlouquecida querendo levar pra casa. Ele é meu terceiro cachorro e nunca tive um bichinho que demonstrasse tanto amor por mim. Ele faz vc amá-lo loucamente e odia-lo na mesma intensidade. Quem aguenta aquela carinha. Às vezes me arrependo, mas às vezes tenho certeza que sem ele eu estaria perdida.

  • Rose dezembro 14, 2015   Reply →

    As pessoas tem um grande prazer em criticar outros pelas suas preferências. Essas explicações são importantes (amei) servem de referencia ao dono do bichinho. Nao sei o que faz aqui a pessoa que entra em delirio depreciativo. Falta de educação, descortesia. Adoramos a nossa pequena Ruthe de 3 meses. Uma fofa! Cuidados que teriamos com qualquer outro cao da mesma raça ou nao. Obrigada Flavia. Muito bom contar contigo e com os outros que vieram acrescentar.

  • Monique Ferreira dezembro 6, 2015   Reply →

    Kkkk… amei o texto! Eu tenho um bulldog francês e ela é uma comédia, é super arteira, ao invés de latir para uma criança chorando, solta muitos puns, ronca demais, risos… sou apaixonada por ela. Parabéns pela matéria, amei!

  • Denise dezembro 3, 2015   Reply →

    Eu não concordo com muita coisa, eu tenho três Bulldog Francês, e são tudo de bom!!! Muita coisa é verdade como os puns, os pelos realmente tem uma época do ano que cai bastante… mas são alegres, brincalhões, os meu não latem, não sei se é questão de criação, pois já vi Bulldog latir muito, mas os meus só latem se sente gente estranha entrando no pátio, chega visita eles são super respectivos, fazem festa como qualquer cachorro e ficam na minha volta… os cocôs são bom de lidar e limpar, pois não são cocôs enormes, se adaptam aos lugares, pois eu viajo com eles por onde eu vou… Eu não conseguiria ver 25 defeitos em cães que são tão maravilhosos… para mim não tem nada de diferente que um outro cachorro deva ter, como os seres humanos todos tem seu defeitos sim… mas há tantas qualidades que nem 5 defeitos eu consigo achar neles!!!

  • Bruno Oliveira dezembro 3, 2015   Reply →

    Tudo verdade, mas não quer ter trabalho, compra um tamagotchi ou brinca com o POU. KKKKKKKKK
    BULLDOG FRANCES é uma raça fenomenal, uma das mais carinhosas que já tive.
    Agora se não esta disposto em cuidar de um cão, nem inventa de comprar.

  • Veterinario dezembro 1, 2015   Reply →

    Quem compra um bull dog frances é um TOTAL IRREPONSAVEL. Primeiro por gastar um valor exorbitante para se ter um cachorro, sabendo que existem muitos cães aí soltos para adoção.
    SEGUNDO: CONTRIBUEM PARA ESSE MERCADO IRREPONSAVEL, MERCADO ESTE,MODIFICADORES DE RAÇAS QUE SÓ SABEM PRATICAR O SOFRIMENTO DO ANIMAL. O BULL DOG POSSUE GRAVES PROBLEMAS RESPIRATORIOS. ALÉM DE CARDIACOS. DEVIDO A CRUZA DE RAÇAS PARA SE CHEGAR NESTA CARACTERISTICA DE FUCINHO CURTO. QUERO QUE QUEM COMPRA ESSA RACA DE CAO,QUE TAMPEM SUAS NARINAS COM ALGODÃO E SAIAM POR AÍ CORRENDO PARA IMAGINAR O SOGRIMENTO QUE ESSES CÃES PASSAM. MUITOS TEM AOBREVIDA MUITO PEQUENA PELO TAMANHO DE DESGASTE CARDIO RESPIRATORIO QUE SOFRE. TOTAL DESCASO. ME DÁ REPULSA E SINTO VONTADE DE VOMITAR DESSE TIPO DE GENTE QUE TEM CAO POR SATU. FUCK YOU

    • Anônimo Janeiro 22, 2016   Reply →

      Recalcado. Deve querer um e não tem dinheiro.

  • Bianca da Silva novembro 30, 2015   Reply →

    VOCÊ! È um recalcado(a)………. Que não tem cachorro dessa raça e fica falando coisas erradas. Um buldogue é tudo de bom. Então para de inventar coisa, obrigada.

  • Eduardo Pessoa novembro 26, 2015   Reply →

    Excelente saber dos seus defeitos e suas boas características!
    Logo logo vou ter um desse…. Vlw

  • Um segredo de estado. Bulldog é um cachorro como qualquer um outro cão. Todas raças tem problemas e vantagens.
    Mas tem um pessoal ai fazendo dessa raça um artigo de luxo.
    Estão colocando um status mentiroso nela. Ela tem uma aparecia peculiar e mais nada.

  • Anônimo novembro 5, 2015   Reply →

    tudo que vc falou e mintira pelo contrario eles sao otimos companheiros

  • Cristal outubro 28, 2015   Reply →

    Verdade, tenho um ele se chama Thor e realmente ele faz tudo isso. Mais mesmo assim o meu amor por ele é indestrutível

  • NILZA APARECIDA AUGUSTO outubro 27, 2015   Reply →

    TENHO O CASAL E O FILHOTE, ELES SÃO TUDO O QUE VOÇES FALARAM E MAIS AINDA, A GENTE EM CASA AMA ELES, SÃO INTELIGENTES
    ELES SÓ PRECISAM DE MUITO AMOR.
    GOSTEI MUITO DA MATÉRIA.
    ABRAÇOS

  • Fábio outubro 25, 2015   Reply →

    Nunca tive um buldogue na minha vida por motivos financeiro em comprar mais amaria ter um e o meu sonho em ter um buldogue na minha casa mais ser algum tiver um pra doar serei muito grato

  • Fábio outubro 25, 2015   Reply →

    Nunca tive um buldogue na minha vida por motivos financeiro em comprar mais amaria ter um e o meu sonho em ter um buldogue na minha casa

  • tais outubro 25, 2015   Reply →

    ridiculo

  • Eduardo Elias outubro 22, 2015   Reply →

    Achei o texto muito bem feito !!! Pra mim serviu muito, amo essa raça só de ver na rua, são lindos. Tive 4 boxers e amava eles !!! Agora moro em apartamento e acho que depois que eu li aqui, não da pra ter essa raça. Moro sozinho, me separei há pouco tempo e queria muito uma compania.

  • Thayo outubro 12, 2015   Reply →

    Tudo verdade, tenho um bulldog, parem de mimimi.

  • Cris outubro 5, 2015   Reply →

    Acho que VC não tem bulldog francês . porq se tivesse não postaria isso . são Maravilhosos .Amorosos . Fiéis . obedientes e não precisa comer racao cara não . os meus são criados no quintal e amam ficar no quintal pois ele é grande e eles correm igual cavalos . problemas de pelos sim soltam mais não existe cachorro que não solta pelos . são tao amorosos que se eles pudessem falar diriam que amam seus donos . dei as 4 vacinas importadas e uma pra raiva e depois todo ano só reforço como qualquer outro cachorro . não tem. Segredo pra cuidar basta dar muito amor . nada ver esses comentário que eles tem que tomar isso e aquilo . os meus são tratados como qualquer outro cachorro e são lindos maravilhosos
    Realmente só quem tem pra entende e VC não tem mesmo .

  • eveline outubro 5, 2015   Reply →

    Não me arrependo por nada ter um bull francês. ..tem 1 ano e 7 meses o meu bebê Bruce. .é tudo que mais amo nesse mundo.
    .querido..companheiro. .brincalhão. me ensinou o que é amor de verdade..sofro por antecipação só de saber que partirá um dia…quero ter ele pra sempre comigo…adoro seu ronco. .seu pum..sua baba…sua bagunça. .amo cada pedacinho dele e não trocaria nada nele
    Só vê os defeitos quem não ama de verdade..
    Ou quem nunca foi amado de verdade por um buldogue francês

  • Ricco Di Pietro setembro 20, 2015   Reply →

    Simplesmente o cara que escreveu essas asneiras está muito longe de entender de animais. Enfim internet é aberta para qualquer tipo de cretino expor coisas que não sabe ou que copiou e colou na aridez de propriedade no assunto.

    • Bruno Cordeiro outubro 5, 2015   Reply →

      pensei nisso tbm. O motivo 15 ainda de contradiz com o motivo 24..

  • Ligia setembro 15, 2015   Reply →

    Puxa, parece que você tem raiva da raça, heim??? Acredito que vc precise rever e expor também as qualidades.
    A raça tem suas dificuldades como todas as outras boas raças. Mas também são muito dóceis e envolventes. Não tem preço quando se tem uma fêmea desta raça e suas criam nascem com aquelas carinhas lindas…e depois correm pela casa escorregando no chão…fazendo a maior baderna. Vale a pena um buldoguinho!!!

  • Paula setembro 9, 2015   Reply →

    Eu já tive muitas raças adoráveis de cães: Yorshires, Cocker Spaniel inglês, Border Collie, Lhasa-Apso, mas nunca amei tanto um cão como amo meu buldoguinho francês!
    Ele é muito inteligente, brincalhão, companheiro e amoroso!
    De fato ele ronca, solta pum e é interesseiro por comida, mas são defeitos muito pequenos, se comparados às suas qualidades!
    Ah…ele faz cocô e xixi no lugar certo!!
    Não troco por nada…queria mais um!!

    • Anonimo setembro 28, 2015   Reply →

      Eu tenho um Bulldog Frances e não troco ele por nada
      Ele é fofo, brinca com todo mundo e gosta de passear. E eu não acho tudo isso verdade. Meus amigos tambem tem essa raça e os bulldogs são muito amaveis e doceis
      Vc parece ter raiva dessa raça

      E cinceramente vicê poderia ser menos “””” e procurar saber mais antes de publicar

  • Ralf agosto 26, 2015   Reply →

    Na realidade são 25 Motivos para vc ser um babaca!

    • Fred setembro 3, 2015   Reply →

      Vc e chato e aprende a ser feliz cachorro e bom n importa qual

  • rosangela Kraus agosto 25, 2015   Reply →

    a minha é limpinha aprendeu rápido a usar tapete higiênico nunca estragou um único objeto quase não late e se dá perfeitamente bem com minhas outras cadeias sendo uma labrador e outra pincel. ela é a fêmea alfa que comanda a matilha.

  • Luzinete castro agosto 24, 2015   Reply →

    eu gostei, acho linda a raça e problemas a gente supera se gostar realmente de animais!!!!

  • Rodrigo Matos agosto 22, 2015   Reply →

    Meu Bull (Lex) foi a melhor escolha que fiz na vida. Além dele me proporcionar alegria diaria, e, fazer com que eu me sinta o cara mais importante do mundo, ele é alegria de toda a família. Minha mãe que já é de mais idade, passa 24 horas por dia com ele, ele repete incansavelmente que ele é nosso presente de Deus, que não sabe mais viver sem ele, e, que ela gosta mais dele do que dos 3 filhos dela kkk. Ah, um detalhe importante, fora a boa alimentação e a manutenção das vacinas, ele não da despesa nenhuma, nem com brinquedos, pq o prefererido dele são garrafas pet. Pra quem pensa em ter um, se tiver muito amor pra dar e pra receber, jamais se arrependerá, e, terá certeza em pouco tempo, que foi uma das melhores decisões de sua vida…

  • MALU junho 14, 2015   Reply →

    Amiga, que futil é você… Que ausência de amor tem você. Compra um cão de pelúcia!

  • JUNIOR junho 2, 2015   Reply →

    MOTIVOS PARA TER UM….
    1) O Buldogue Francês é muito apegado ao dono

    Se você for do tipo que passa longos períodos fora de casa, melhor escolher outro bichinho

    THINKSTOCK
    Seu amor pelos donos o torna muito dependente. O Buldogue Francês foi criado com o intuito de ser um cão de colo, um cão de companhia, e ele serve a esse propósito com perfeição. É um cãozinho leal e extremamente apegado ao dono, adora carinho e simplesmente ficar perto daqueles que ama, mesmo que ninguém esteja propriamente interagindo com ele.

    Por essa razão, é um cão que não tolera a solidão, não deve ser deixado sozinho, principalmente por longos períodos. Se você não passa muito tempo em casa, escolha outro cachorro, o Buldogue Francês sofre demais quando sente que foi deixado ou abandonado.

    Além do sofrimento, o Buldogue pode desenvolver um comportamento altamente destrutivo se deixado sozinho. Se for sair e deixar seu cãozinho, tenha o cuidado de tirar de perto tudo o que pode ser destruído e engolido, ele certamente vai sentir a sua falta e destruir tudo o que estiver ao seu alcance e muito provavelmente engolir o que estiver pela frente, o que pode ser muito perigoso. Então, para evitar uma visita de emergência ao hospital e exames caros, é melhor deixá-lo na companhia de alguém ou garantir que ele está em um local seguro e bem abrigado.

    2) Temperamento do Buldogue Francês

    O Buldogue Francês é um cãozinho muito alegre, inteligente e brincalhão.

    THINKSTOCK
    Seu nível de energia é altíssimo e pode variar de altamente energético até a beira da hiperatividade, mas essa energia exarcerbada diminui bastante na fase adulta. Geralmente é comum que o filhote seja mais ativo até os 12 ou 18 meses, quando ele se torna efetivamente um adulto e começa a acalmar, porém se você quer um cão calminho e passivo, procure outra raça, o Buldogue Francês pode até se acalmar com a idade, ainda assim ele jamais será um cão que simplesmente fica quietinho em estado meditativo.

    É muito leal e apegado não só a uma pessoa, mas a toda família. Certamente vai adorar o colo de qualquer um que ofereça carinho, mesmo que esse seja um estranho que ele acabou de conhecer.

    O Frenchie também adora ser o centro de atenções e vai, sem nenhum pudor, enfiar-se no centro de qualquer roda de amigos e começar a encantar a todos.É um cão que acredita piamente que tem pelo menos 10 vezes o seu tamanho de verdade, é muio convencido e confiante, talvez por essa razão não tenha muito interesse em latir.

    Seu nível de “destrutividade” também varia, quando é filhote, especialmente na fase de troca dos dentes, ele até apronta suas travessuras e não apenas rói como também engole tudo pelo caminho. Entretanto tudo pode ser contornado com um pouco de atenção, adestramento e paciência. Esse comportamento também pode ser direcionado, com brinquedos e mordedores próprios.

    Os casos em que cães adultos continuam bastante destrutivos estão diretamente ligados à presença ou ausência do dono, além disso, se o cão não encontra distração, ou tenha algum brinquedinho, ele certamente vai procurar algo para fazer, e pode ser que encontre um sapato ou um controle remoto pelo caminho.

    3) O Buldogue Francês é ótimo com crianças

    Além de brincarem juntos, ele será sempre um grande protetor

    THINKSTOCK
    Essa raça realmente é apaixonada por crianças. Buldogues Franceses as adoram e parecem sentir algum tipo de companheirismo e excitação por estarem na presença desses pequenos humanos.

    Ao ver uma criança, o Buldogue Francês se enche de entusiasmo e faz a maior festa, corre para ir se enturmar com essa “linda criatura de duas pernas”.

    Além de demonstrar verdadeira adoração por crianças e ter energia de sobra para lidar com elas, eles assumem o papel de protetores. Então, se for dar uma bela bronca no seu filhinho, tenha o cuidado de tirar o cachorro de perto, ele não irá atacar, mas certamente vai latir em proteção à criança e ficará bastante chateado com você.

    4) O Buldogue Francês não costuma se dar bem com outros cães

    A mistura Bull e Terrier o torna um “encrenqueirinho”.

    Apesar de ser altamente sociável com pessoas, até mesmo estranhos, o Buldogue Francês pode não ser muito amigável com outros cães.

    THINKSTOCK
    Essa é uma raça essencialmente com sangue Bull e também sangue Terrier. Duas classes de cães que são notoriamente encrenqueiros com outros cachorros. No caso, principalmente quando se encontram com outro Frenchie.

    Essa é uma raça de personalidade e dominante, portanto, não é nenhuma surpresa que problemas possam surgir quando dois cães dessa raça se juntam, principalmente quando são do mesmo sexo.

    Donos de Frenchie que estão considerando adicionar um segundo cão à sua família são geralmente advertidos e aconselhados a escolherem cães de sexo oposto, isso diminui, ainda que não elimine, a chance de brigas. A , e é recomendada em muitos casos.

    O Bulldog Francês é um cãozinho muito confiante, talvez até meio convencido. Por essa razão, não sente necessidade de latir tem medo de outros cães, o que deixa alguns cães maiores desconsertados e perplexos, por não ser nada típico de raças pequenas tamanha audácia. Isso pode até ser perigoso, pois ele não terá medo em enfrentar um cão de 3 vezes o seu tamanho.

    5) Buldogue Francês não precisa de muitos exercícios físicos

    Um simples passeio, uma voltinha no quarteirão, é o suficiente.

    THINKSTOCK
    Apesar de ser “ligado na tomada” e ter muita energia, o Buldogue Francês não requer muitos exercícios.

    Essa é uma raça de cão braquicefálica, ou seja, com o focinho achatado, o que dificulta não apenas a respiração do cão como também a sua capacidade de regular sua temperatura interna. Se submetido a longas caminhadas, especialmente em climas quentes, ele pode superaquecer, algo que é muito perigoso.

    Os cães dessa raça também não costumam ser grandes nadadores, por serem cães bem musculosos e pesados para seu tamanho e terem as patas relativamente curtas. É uma raça que apresenta uma grande dificuldade na hora de se movimentar dentro da água. Esse é um aspecto que requer muita atenção, pois, quando ficam com muito calor, podem se sentir tentados a mergulhar, se houver uma piscina à disposição, e, se não houver alguém para supervisioná-los e garantir a segurança, esse mergulho pode acabar em tragédia. Todo cuidado é pouco.

    6) Cuidados com o Buldogue Francês

    É uma raça de fácil manutenção.

    É uma raça que precisa de pouquíssimos cuidados. Quanto menos banhos forem dados, melhor, já que facilmente apresentam muitas dermatites. É bom escovar o pelo uma vez por semana, apenas para remover os fios que já estão soltos.

    Os principais cuidados estão relacionados as “dobrinhas” do rosto. É bom estar atento a essas rugas da face, limpando-as com frequência. A limpeza pode ser feita com soro fisiológico e algodão. Tome cuidado para não deixar o local úmido. Depois de secar bem, você pode, inclusive, aplicar um pouquinho de talco de bebês entre as dobrinhas. Aplique com o dedo, dessa forma você garante que a umidade não fique acumulada e que o talco não atinja os olhos.

    7) Principais problemas de saúde do Buldogue Francês

    Como toda raça braquicefálica, é bom ficar atento à sua temperatura corporal

    THINKSTOCK
    Essa é uma raça que pode apresentar problemas de saúde bem relacionados com o formato da cabeça e tamanho do corpo. As principais condições que o Buldogue Francês pode desenvolver são:

    problemas de temperatura: superaquecimento;
    problemas de ouvido: o formato das orelhas facilita a entrada de água, vento e até bichinhos e microorganismos;
    o parto natural pode matar a fêmea e os filhotes. Para as fêmeas parirem, é preciso fazer cesariana, pois a cabeça dos filhotes é muito larga para sair no parto natural;
    grande sucetabilidade a dermatites;
    problemas de coluna;
    luxação patelar;
    displasia coxofemural.

  • Ailana Maio 29, 2015   Reply →

    Amei o texto !
    Levando para a parte cômica ! Tenho duas e elas são assim mesmo, e aqui em casa somos eu, meu irmão e mãe – e sim, elas vão atrás de quem está com a comida- rs
    As amo e não vivo sem !!!

  • Mariana Maio 24, 2015   Reply →

    Olha, sinceramente, depois de ler tanta asneira colocada aqui sobre os bulls, o Portal perdeu totalmente minha credibilidade. Como assim não sao

  • dandara Maio 18, 2015   Reply →

    Bom …
    Achei desnecessario alguns topicos!
    Comer coco?
    QUALQUER CACHORRO pode fazer isso…kkkkk
    ” Eles PODEM ser valentões,PODEM ter dificuldade de fazer as necessidades no lugar certo… geeente,QUALQUER cachorro pode ser assim!
    Acho que seria interessante falar coisas apenas coisas específicas da raça!
    O bulldog é um raça expressiva,engraçada,fiel,companheira e sim,requer alguns cuidados a mais …

  • renata Maio 18, 2015   Reply →

    esse eh o tipo de cachorro ideal para minha pessoa… se ele solta pum, é engraçado, ele é musculoso sim, bonitão, mas quem disse que eu sou de ficar correndo por ai? e eh uma fofura ver ele roncando… e o melhor… é de raça! tem os probleminhas de pele e tals, mas é só cuidar… bulldog francês é o melhor cão de todos! aah… sim, ele é interesseiro, mas quem não é um pouco?! haha e não vamos nos esquecer que o bulldog inglês tem que fazer inseminaçao artificia, e ainda não tem contrações para terem filhote…. HA bulldog francês é melhor!

  • Ian Maio 17, 2015   Reply →

    Nunca me arrependi em ter minha bulldog, divertida, carinhosa e fofa, quem tem amor pelo cachorro vai deixar passar essas coisas ditas despercebidas. Sao caes esportitas, atletas e brincalhoes, um otimo companheiro para a familia e principalmente brincalhoes para divertir uma crianca (experiencia propria)

  • Alison Maio 13, 2015   Reply →

    Amo com loucura a minha!! melhor cia e cachorro que tive (tive diversas racas). Inteligente, meiga, carinhosa, companheira, paciente, comportada, fiel, forte, educada e por ai vai. Precisa cuidados como qualquer outro cão de raca, mas tudo vale a pena dps de ter um deles. NOTA 1000

  • Carol Abril 29, 2015   Reply →

    Vc está falando de outra raça pois meu Dyck ♡ nao é assim ele é o melhor eu indico como um cachorro fiel pois ele nunca me trocou por nada e ele é adestrado então é algo bom tbm

  • Marcos Sena Abril 20, 2015   Reply →

    Falei um pouco sobre meu bulldog francês de 2 meses no meu blog,
    quem tiver interesse, dá um olhada, tem algumas dicas e as minhas primeiras impressões.
    http://www.simvini.com/2015/04/como-e-ter-um-bulldog-frances-filhote-primeiras-impressoes.html

  • Leonardo Abril 15, 2015   Reply →

    Muito bom o artigo, tenho um macho desta raça e sou completamente apaixonado por ele. O que mais me chama a atenção aqui é com os comentários. Fico impressionado com as pessoas que criticam o texto pelo simples fato de seu cão não ter algum dos “defeitos” citados e por isso passam a não concordar com o que foi dito. O texto tem função de conscientizar a quem tem vontade de ter um animal desta raça, sobre os cuidados e dedicação que eles exigem.

    Garanto que existe cão muito mais agradável do que cestas pessoas.

    • Adriele Maio 4, 2015   Reply →

      Leonardo concordo com vc, tenho uma bulldog francês e ela tem cada defeito desses citados acima, e mesmo assim amo ela e esses defeitos a torna ainda mais especial. Esse texto é só uma maneira de tratar tudo isso com bom humor e ressaltar a importância de se estudar a raça antes de comprar um filhote pois eles não tem apenas qualidades. Adorei o texto!!!

  • claudio Abril 14, 2015   Reply →

    Ammmm!?!?!?!?!
    Descreveu o meu caso do inicio ao fim.
    adoro o meu bulldog uma linda fêmea que se chama jullye.

  • Camila Abril 11, 2015   Reply →

    O artigo fala em geral o que eles podem ou não ter, eu pesquisei muito sobre a raça antes de comprar, e já vi tudo isso buscando informações, acontece que nem todos fazem isso, e acabam comprando e depois começam a aparecer os problemas.. e não querem mais!
    Tenho um que não tem metade dessas coisas, mas o dia que tiver, se tiver, eu me preparei pra isso..
    São apaixonantes, fofos, carinhosos e amam crianças, o meu é muito ativo, e agora começou a roer as coisas em casa…
    Eu teria mais se tivesse espaço, sou apaixonada pela raça.

  • vera Março 30, 2015   Reply →

    pode ter tudo isso…mas adoro meu ragnar…

  • Morgana Março 9, 2015   Reply →

    O meu só nunca comeu cocô!!!
    Toda vez q vai ao vet, é fechar a porta e ele começar a soltar pum!!! Ronca como um porco, é bruto, baba, fica tristinho qdo fica só…
    É um capetinha!!!!! Gasto mt, mas amo mt e quero outro

  • Flávia Março 6, 2015   Reply →

    A minha bulldog quase não late, é super apegada aos moradores da casa , muito ciumenta, exige muitos cuidados e atenção tanto quando qualquer outro cochorro, faz as necessidades no tapetinho e adora dormir de barriga para cima e roncar.

    Adoro bulldog francês!

  • Elaine Março 5, 2015   Reply →

    O legal é ler todos esses “defeitos” e se sentir ainda mais apaixonada por essa raça… É demais. O pior que é a mais pura verdade os problemas de pele e cuidados especiais , puns, alimentação, fazer amizade com todos e perder horas falando… Isso acontece sempre.
    Amei.

  • Maria Março 5, 2015   Reply →

    A minha bulldog tem 6 anos e aprendeu desde cedo a não destruir a casa e fazer as necessidades no lugar certo e, cocô ela nunca comeu. Mas o resto é fato, pum, pelo, alergias, baba, ronco, gastos, mais gastos, muitos gastos… Vive tomando remédios, vitaminas e injeções para alergia de pele, tenho muita peninha dela. A pepê é linda, querida e brincalhona. Adoro bulldodog, mas não teria mais.

  • Karim Fevereiro 26, 2015   Reply →

    Quanta besteira…

  • anabel Fevereiro 25, 2015   Reply →

    igualzinho aos pugs rsrsrs.os pugs só não comem cocôrsrsrs

  • Andreia Gomes Fevereiro 24, 2015   Reply →

    Eu amo essa raça e o inglês também! São uns amores,queridos e têm personalidade o que me fascina!eu aprendi que o que importa é se identificar com a raça específica, respeitar suas característica é o amor vai aumentando aumentando aumentando e hoje leio isso e vejo muita teoria!
    Eu poderia aqui listar 25 motivos para não casar com um cara pobre ou com um cara feio, ou com um cara obeso. Mas aí olho para os lados e vejo que o que importa é o que citei acima: IDENTIFICAÇÃO,
    RESPEITO É AMOR

  • Fevereiro 22, 2015   Reply →

    Gennteee vcs nao entendem mesmo..foi pura ironia dela escrever isto…ela é a maior amante da raça..como nós que somos apaixonados por eles…eu tenho a minha vaquinha que é minha fofa..só falta dar leite porque até pastar ela pasta…Milka I

  • Renata Fevereiro 10, 2015   Reply →

    Adorei o texto, me diverti muito e fico impressionada com essa moda de bulldog francês pois ele é lindo mas dá trabalho e é bastante afobado e bull! Definitivamente não é um cachorro para ficar sozinho no apartamento, precisam passear. Cachorro bem cuidado e que faz atividade física é um cachorro mais relaxado e felix.


    Meu filho escolheu um bulldog francês que já vai fazer 9 anos, cresceram juntos, meu filho já está adolescente e o bulldoguinho continua um crianção hehehe
    Achei o texto bem divertido e realista! O Toru é totalmente apaixonado por mim, mas faz festinha pra todos da casa e é super ligado e esperto com comida, se você para de comer, ele rapidamente se vira para quem está comendo, o interesseiro!
    A baba ocorre sim, ,mas só depois dos passeios, é super valentão, se acho o macho alfa com seu tamainho. Extremamente flatulento! Eventualmente temos que trocar a ração por alergia dermatológica, sempre premium! É silencioso, uiva quando o telefone ou interfone tocam, detesta fogos e não gosta de ficar sozinho. Quando saímos, ele chora baixinho por um tempinho. Dorme do lado da minha cama toda noite, no colchão dele. Não destroi as coisas da casa (mas destruiu quando filhote) mas destroi o osso da pet em 2 dias! Adora roer o ossinho dele. Está começando a exergar mal, mas continua espertão. Se dá super bem com um dos nossos gatos e outro ele tolera. Engraçado que um dos gatos e ele se estrenham mas é o gato em quem ele confia que geralmente come a ração dele escondido LOL.
    É um cachorro muito carismático, sempre me param na rua para falar com ele.
    Ama passear, aventuras e sempre que chega da rua fica esperando a troca de água por água fresca ou gelada. Se dá melhor com fêmeas do que com machos.
    Não faz necessidades no apartamento, só na rua. Quando filhote, comeu um pouco das fezes e aprontou bagunça, mas depois que entendeu a rotina da família, se ajustou e não faz mais nada disso.
    Ama rotina, passeamos com ele três vezes por dia, passeios curtos que ele sabe o horário e faz muita pressão psicológica quando dá esses horários. Tem muita energia e gosta de caminhadas mais longas ou correr na grama.Adora mandar no passeio, vai puxando a guia todo afobado. Não obedece de primeira, tem que ter paciência pois o bichinho é teimoso! Sabe o que quer e quer na hora dele.
    Aspiro a casa todo dia, pois o pelo cai bastante. Mas ele é bem cheirosinho e não precisa de banhos constantes, mas é bom sempre limpar o olhinho com uma gaze com soro pois junta sujeira nos cantinhos.
    Bom, acho que passeei pelos 25 motivos e não me arrependo pois sou louca por ele, mas ressalvo que tenho tempo para ficar com ele e que ele requer bastante atenção.
    É muito carinhoso, eu sou louca por animais sejam SRD ou de raça, amo ele muito e espero que ele viva no mínimo uns 20 anos!

  • Raquel dezembro 6, 2014   Reply →

    Tenho um Buldogue Francês,o Brutus, e ele se enquadra em tudo que ha besse texto, alem de fazer escândalos quando o deixo sozinho em casa. Mesmo assim ,ainda bem que eu nao li esse texto antes,pois meu gordo me da muitas alegrias.

  • Bruna setembro 25, 2014   Reply →

    Aihhhhh eu tenho um e AMO meu frenchie. O charlinho foi a melhor coisa que me aconteceu.

  • VANIELA julho 10, 2014   Reply →

    ÓTIMO artigo!!! muitas pessoas querem um cachorro de raça, mas poucos realmente pesquisam sobre ela. Eu mesma adquiri um bull inglês sem pesquisar seus prós e contras, e na hora do vamos ver, foi um verdadeiro perrengue. O pior de tudo é não poder contar com a ajuda de um veterinário que conheça as doenças da raça. Varias vezes meu filhote serviu de cobaia para remédios diferentes e o pior sem a doença ser diagnosticada. ouço todos os dias as pessoas dizerem que eu deveria ter comprado um cachorro menor, mas eu amo meu baby e não será o tamanho dele que vai me fazer desistir dele. Mas confesso que se tivesse pesquisado estaria mais preparada para cuidar dele melhor. tive que aprender na porrada como dar banho, limpar a casa, os brinquedos certos, a hora de passear e de dormir. mas realmente os bulls são viciantes! eu teria um canil fácilmente, e não venderia os filhotes kkkkk.

  • Ester junho 27, 2014   Reply →

    Este artigo foi a coisa mais idiota que eu já li na vida!!!!!! Lamento por quem o escreveu, desconhece o verdadeiro amor por um frenchie.

    • Fevereiro 22, 2015   Reply →

      vc nao entendeu nada mesmo

  • Julia junho 11, 2014   Reply →

    Ótimo texto fala tudo sobre a raça, tenho um bulldog e realmente é como esta esscrito no texto. Mas não troco por nada é meu amigo e fiel companheiro, todos os “defeitos” compensam pra mim ao menos que gosto e amo de paixão o meu bulldoguinho. Bjs e parabéns pelo texto

    • Elenita Gato agosto 20, 2015   Reply →

      Tudo que li sobre o Bulldog nesta postagem , alguns dos comentários eu passo por isso rsrsrs tenho o meu Bulldog Francês é muito dócil e carinhoso e aprendeu a me obedecer com muita dificuldade, mas conseguimos juntos ter um bom resultado rsrsrsrsr amo meu bichinho lindo e sei que ele me ama muito rsrsrsr

  • Jose Climaco junho 5, 2014   Reply →

    Muito bom texto e retrata muito bem a raca.

    Tenho dois, um macho e uma femea. O macho e’ super leal, a femea nem por isso. Eles sao muito diferentes um do outro mas nao vivem um sem o outro.

  • Flávia junho 5, 2014   Reply →

    Excelente! Tenho um bulldog francês e até me diverti, pois ele é exatamente como relatou.

    Parabéns. As pessoas precisam de fato ter mais consciência e, como comentou, não pegar apenas porque é bonitinho, está na moda etc.

    Beijos!

  • Parabéns pelo artigo no site, excelentes para conscientizar futuros donos de bulldogs franceses, um grande abraço!

  • cristina Maio 31, 2014   Reply →

    esqueceu de dizer que eles são péssimos nadadores, o Chicão, bull da minha vizinha morreu afogado ha´5 dias na piscina. A minha já caiu 2 vezes na agua, mas pulei a tempo de tira la…hoje ela tem pavor da piscina e fica longe, mesmp qdo estamos dentro dagua…

  • Vanessa Maio 30, 2014   Reply →

    Tenho dois buldogues e são exatamente como fala o texto! Concordo plenamente com tudo escrito. Acredito que a questão de não serem fiéis só está relacionada com o aspecto de que são muito “interesseiros” e não no sentindo de serem infiéis aos seus donos.
    Minha opinião.

    • Bibiana Fevereiro 24, 2015   Reply →

      vai dizer que sempre que aparece uma pessoa com comida, ele simplesmente ignora tua existência e vai atras dessa pessoa ? O meu pelo menos faz isso constantemente, estamos no maior love deitados no sofá, meu marido passa com algo de comer, ele sai e nem me da tchau k

  • Flávia Mahara Bull Maio 30, 2014   Reply →

    Quero agradecer aos elogios e também as criticas, são sempre muito bem vindas.

    Eu escrevi esse texto com a ajuda de alguns proprietários perguntando defeitos que a raça tem e que eles não conheciam até ter um frenchie em casa. E foi um debate com muitos comentários.

    Como criadora eu posso dizer a vocês que muita gente não sabe o minimo sobre cães (isso inclui fazer xixi e soltar pelo, já tive filhotes devolvidos em menos de 24h por esse motivo).

    Vocês sabem que a raça esta “na moda” infelizmente, e são muitas pessoas querendo ter um frenchie, mas que não podem ter nem uma planta quem dirá um cachorro. E só essa semana já vi relatos de dois cães abandonados na rua doentes e não foi lá fora, isso aqui no Brasil.

    Recebo emails todos os dias de pessoas interessadas em compras, e eu sempre peço pra ler o texto que esta no site antes. Pra muita gente a decisão de ter um cão é por impulso e esquecem que é uma vida, que precisa de amor, carinho, cuidados, tempo… e a empolgação e a fase do filhote passa e são 10, 15 anos que precisam da sua atenção.

    Muitas pessoas acham que esse texto é para afastar compradores e criticar a raça, mas não é isso, entendam que não é todo mundo que pode ter um cão e muito menos um Bulldog Francês. Eles são muito especiais!

    Abraços a todos, e lambidas da minha turminha amada Mahara Bull!

    • ysenia cruz Fevereiro 25, 2015   Reply →

      Tenho dois à 4 anos e não concordo nem com metade do que diz aqui…são mais que caes são familia, muito doceis e muito bons com crianças, não babam, nem fazem metade dos disparates que descreve aqui, um bocado discriminatorio este artigo! Amo os meus babys e todos no geral sejam buldogs ou não! Patudo é sempre patudo, leal e amigo não importa a raça!

  • Nero Vingler Maio 29, 2014   Reply →

    Achei post muito babaca! Boa parte dos tópicos do “artigo” são só especulação: “O Bulldog pode ter isso…”, “Essa raça pode ter aquilo…”. “PODE” é diferente de “VAI TER”, ou seja, é desnecessário mencionar, além do que muitos tópicos valem para cães em geral, não somente para o Bulldog Francês.
    Tenho um Bulldog Francês ( também tenho amigos têm Frenchies mais velhos), ele está para completar dois anos e posso afirmar, por experiência, o seguinte:

    – Depois das primeira semanas de passeio, ninguém me para na rua para perguntar nada

    – Ele babá pouco (só durante passeios)

    – Passeio com ele, em média, uma vez ao dia, o que faz com que ele: não destrua nada dentro de casa que não sejam os seus próprios brinquedo, tenha um baixo nível de atividade, só lata quando quer ir ao quintal ou quando é estimulado a isso.

    Enfim, admito que a raça possua alguns cuidados especiais e algumas peculiaridades,mas esse “artigo” é um desproporcional exagero!!!!!!

  • Janaina Maio 29, 2014   Reply →

    Valeu muito a penaaaaaaaaaa!!!! Adoro quando minha bb fica encostada em mim no sofá… e me seguindo pela casa inteira… ela trouxe mta alegria em minha vida.

  • Otto duke Maio 29, 2014   Reply →

    Será que quando uma pessoa vai adquirir um Bulldog francês, seja num canil ou em outro lugar essas informações são PASSADAS ao novo responsável?

    TENHO 2 Bulldogs franceses e nunca ouvi eserês questionamentos.

    É interessante essas informações constarem em cada fan page o site de criadores ou algo do gênero.

  • Claudia Areas Figueira Maio 29, 2014   Reply →

    Com tudo isto, amo meu bulldog frances, FRED. Perdi um filho há 3 meses e sem ele não sei como resistiria. Meu companheiro maravilhoso. Acrescente nesta lista, que eles odeiam porta fechada da cara deles e ficarem sozinhos. Ai sim, babam até morrer. Figuraça.

  • Giovanna Maio 29, 2014   Reply →

    Nossa, eu não entendi o sentido desse post..
    Por defeitos na raça sendo que todos esses “defeitos” são naturais dos bichos..

  • jonathas Maio 28, 2014   Reply →

    Cara, tenho dois em casa, dizer que eles não são leais, foi um erro muito grande….
    Sou apaixonado pelos meus, ótimos cachorros, não me arrependo e inclusive, indico!

  • Vanessa Maio 28, 2014   Reply →

    Esse post na verdade é pra quem não gosta de cachorros.

    Os “problemas” aqui relatados se referem a MUITAS raças de cães e não somente a raça Bulldog Francês.

    Eu tenho 3 cachorros sendo um deles Bulldog Francês, ele é muito lindo é um doce de cachorro. Ele demanda cuidados como todos os outros.

    Achei o post e o nome dele simplesmente horríveis!!!

  • Bianca Maio 19, 2014   Reply →

    Com todos esses defeitos (puns, roncos, babas, só come ração de marca importada…) nunca vou me arrepender de ter um bulldog <3 amo ele e sempre vou amar

Deixe um comentário

323 Flares Twitter 1 Facebook 322 Filament.io 323 Flares ×