CAP. 8 – MINHA PRIMEIRA VIAGEM

apollo no barco em angra

Olá amiguinhos de 4 patas!

Hoje vou contar a vocês como foi minha primeira viagem com meus pais.

Eu já estava chateado porque estava vendo eles se arrumarem para sair e pensei:  lá vai o Apollo aqui ficar sozinho mais uma vez. Eu detesto ficar sozinho, sinto muito a falta deles (hunf…).

Então comecei a reparar que minha mãe pegou uma bolsa e colocou minha toalha, meu shampoo, algumas fraldinhas, meu petisco, meus brinquedos preferidos e pegou a minha caminha também. Entrei em desespero! Será que ela vai me expulsar de casa? Será que foi por causa do xixi que fiz fora da fraldinha ontem (fiz de pirraça porque fiquei sozinho)? Ah não! Minha mãe não me ama mais! Eu tinha que fazer algo para ela mudar de opinião!

Então fiquei seguindo ela por todos os cantos da casa, fiquei dizendo a ela que eu a amava (me espreguiçando nas pernas dela, sabem como é? Ela não resiste, hihihi), até peguei uma bolinha e a chamei para brincar. Acho que funcionou! Ela me pegou no colo, me deu um cheirinho no pescoço, que eu me derreto todo, e falou algo parecido com: Apollo vai também!

Opa! Eu vou também? Então ela não vai mais me expulsar de casa! Vivaaaa! Fiquei muito feliz! Deu certo a minha tática!

Aí comecei a sacar que quando meus pais se arrumam e colocam minhas coisas na bolsa, é que eu vou também passear de carro com eles! Quando eles começam a se arrumar eu fico logo esperando que eles peguem minhas coisas, aí quando eles não pegam nada meu, eu já faço cara de cachorro que caiu da mudança, vou para debaixo da mesa e fico emburrado! Fico mesmo! Acho um absurdo não me levarem sempre com eles! Aonde eles vão que eu não posso ir? Olhem a cara que eu fico nesta foto…:(
cao cara de triste

Mas neste dia foi muito bom! Viajamos de carro (adoro andar de carro) e me comportei muito bem! Não fiz xixi no carro, pois se eu fizer eles falam que nunca mais me levarão para passear, o pai tem um cuidado danado com o carro! Depois de algum tempo (demorou, eu já estava cansado, dormia e acordava e nada de chegar), chegamos!  Fizemos muitas coisas legais nesse lugar chamado Angra dos Reis. Conheci e Mel e a Clarinha! A Mel é mais novinha, é uma Lulu da Pomerânia, baixinha, muito marrenta, mas é muito linda. Morre de ciúmes do pai dela, nem posso chegar perto dele para brincar que ela já fica brigando comigo.

A Clarinha é um Poodle e já é mais coroa, fica na dela, mas quando eu tento cheirá-la, ela me bota pra correr! Acho que não levo muito jeito com a mulherada… vou ter que pedir pro pai me ensinar alguns truques, que daí eu quebro o coração delas com meu charme, haha.

Olha a foto delas aí!

mel e clarinha

A foto no início do post foi tirada no barco. Ah sim, andei de barco e nem enjoei! Fiquei quietinho e fiz xixi na fraldinha que a mãe levou para o barco. Foi tão legal! Amo viajar! Quero ir sempre!

Durante esta viagem aconteceu algo inusitado. Fiquei bem desesperado! Estava eu brincando com a minha amiga Cocó, quando de repente… Bom, esta história vou deixar para contar no próximo post! 🙂

Ossinhos a todos!

Bulldog Apollo (se sentindo turista) 😉

 

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário