//codigo google analytics //codigo google analytics
bolo pra cachorro

BUFFET PARA CACHORRO EXISTE? SAIBA AQUI!

10 Flares Twitter 0 Facebook 10 Filament.io 10 Flares ×

buffet para cachorro

Olá amiguinhos de 2 patas!

Vocês já foram em uma festa de cachorro? Vocês conhecem alguma empresa que faz festas pra cachorro? Não? Agora você vai conhecer!

Eu fui alguns meses atrás na festa de uma bulldog chamada Aisha da proprietária Flávia e foi sensacional! Foi tudo muito bem feito. Ficou evidente que tudo foi confeccionado com carinho e com todos os detalhes bem pensados. O buffet tinha tanto comida para amiguinhos de 2 patas quanto para amiguinhos de 4 patas! Inclusive observei alguns donos de olho nas nossas comidinhas!! Auauauau

Tudo correu muito bem na festa e estava tudo muito gostoso.

Não é todo dia que encontramos pessoas prestando serviço de qualidade. Por este motivo pedi para o meu pai conversar mais com a Shirley responsável por tudo na festa da Aisha. Quer saber o que rolou? Então vamos a entrevista! 🙂

Bulldog Apollo – Como e quando surgiu essa ideia sensacional de buffet para cachorro?

Shirley – Bem, na realidade, somos mais do que um buffet para cachorro. Somos a “Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também”, primeira estrutura formal de Produção e Pet-cerimonial do Brasil e Deli Pet Gourmet de produtos naturais (AN – Alimentação Natural), destinado ao desenvolvimento e realização de projetos e eventos (sociais e corporativos) direcionados ao Setor Animal e Segmento Pet. Cuidamos de tudo do evento para o cliente desde o seu planejamento, produção, acontecimento até o pós-evento.

A ideia de trabalhar com pet-cerimonial não surgiu do nada. Foi com o tempo e é o resultado do encontro de algumas vertentes: familiar, acadêmica e executiva.

Eu já nasci e cresci em uma família com fortes laços com os animais. Minha família já criava e tratava de algumas raças caninas desde minha infância e uma de minhas tias, junto aos sobrinhos em nossos encontros dominicais, já desenvolvia várias receitinhas divertidas para os pets. No final, todos participavam da farra!

Alguns anos atrás ganhei um “neto de quatro patinhas”! O Mello, um fofíssimo e bagunceiro Poodle Toy caramelo! Para atender ao exigente paladar deste mais novo integrante da nossa família, iniciei estudos e pesquisas mais profundas sobre o universo, comportamento e necessidades alimentares específicas dos cãezinhos, verdadeiras guloseimas caninas.

Certo dia, sob pedidos das minhas duas filhas, as “mães” de Mello, acabamos por organizar uma animadíssima pet-festa de aniversário para ele, cuidando de todas as providências, necessidades e pormenores condizentes ao grande momento. E assim surgem, dentro de minha ampla experiência na área de eventos e gastronomia (conforme já dito, desde a década de 80) as festas pet, através da empresa “Festa Boa Pra cachorro, e Pra Gatinhos Também”.

buffet pra cachorro

Bulldog Apollo – Quem está por trás do projeto Festa Boa pra Cachorro?

Shirley – “Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também” foi criada por mim, Shirley Santos, após várias pesquisas de mercado. Sou carioca, empresária e anteriormente também fui executiva do mercado financeiro. Sou profissional de Marketing e administração de Negócios, com formação e capacitação técnica nas áreas de Gestão de Negócios e de Pessoas . Atua no setor de Entretenimento e Eventos, desde 1999. E foi justamente esta bagagem executiva e profissional que me trouxe para a gestão de “Festa Boa Pra Cachorro!”, onde além de ser a deal maker do primeiro Pet-Cerimonial do Brasil, localizado no Rio de Janeiro, destinado ao desenvolvimento de projetos e eventos (sociais e corporativos) direcionados ao segmento Animal e Pet, também gerencio a empresa e todo o seu processo. Porém, nada disso acontece somente por isso. Sem nossa maravilhosa equipe de colaboradores, isso tudo seria apenas um projeto, uma ideia, e não uma empresa que realiza sonhos e desejos de nossos papys e mamys, e seus amados peludinhos!

Bulldog Apollo – Quais são os tipos de servicós/produtos que a Festa Boa pra Cachorro oferece?

Shirley – Oferecemos e organizamos todos os tipos de festas e eventos pertinentes ao setor e segmento, tais como aniversários, dog debutante, batizados; noivados, casamentos e “uniões estáveis”, assim como outras ocasiões especiais que os proprietários dos pets desejem comemorar, tais como nascimento de filhotinhos, premiações, eventos para arrecadações de fundos para instituições de cuidados e tratos dos animais, desfile de moda e beleza pet, dentre outros.

Buffet para Cachorro

Oferecemos ao mercado os serviços de Cerimonial, Assessoria, Consultoria, Gastronomia Pet e Humana, Produção e Organização de Eventos Empresariais e Sociais para o Setor Animal e Pet. Ou seja: tudo que gera alegria, satisfação e encantamento aos “papys e mamys” dos pets! Tais serviços iniciam pelo planejamento, produção e execução da festa, contemplando todos os estágios que um cerimonial humano normalmente requer, e muito mais.

Cuidamos de todos os detalhes, inclusive dos cardápios, da decoração e ornamentação, do preparo da lista de convidados e seu RSVP, indicação de colocação de lista de presentinhos e donativos, agradecimentos pela participação e presentes recebidos, enfim, de todo o pré-evento, evento e pós-evento. Além disso, oferecemos também uma vasta linha de produtos de gastronomia gourmet pet especiais para seus fofuxos, fundamentados na AN – Alimentação Natural para os pets! – comercializadas de forma independente às festas e eventos. Também oferecemos Consultoria e Assessoria empresarial para diversas necessidades de empresas do setor animal e pet.

VISTA ESTA PAIXÃO!

LINDAS CAMISTEAS BULLDOG APOLLO PARA VOCÊ SE APAIXONAR

ver_opcoes

Bulldog Apollo – Como é formado o cardápio especial para cães e gatos? É feita alguma pesquisa? De onde vem a ideia das comidinhas? Tem veterinário envolvido?

Shirley – A parte do buffet e seus alimentos e bebidas, este é ofertado tanto para os humanos presentes na festa como, principalmente, para os pets, através de cardápios e espaços distintos para ambas as categorias, sendo que todos confeccionados com produtos naturais, orgânicos, hidropônicos e oriundos de fornecedores e procedência garantidos. Não utilizamos rações ou aditivos de uso animal em quaisquer de nossas receitas.

Todos os nossos cardápios pet são desenvolvidos e acompanhados por uma equipe composta por Chef Gastronômico, Nutricionista, sob aval de Veterinário que acompanham o processo de pesquisas e testes, até os nossos resultados gastronômicos, consolidando uma garantia de qualidade a tudo o que oferecemos em nossos eventos e ao mercado. Até o pet-bolo ou “pupcake” pet que confeccionamos não são feitos de rações úmidas, ou carne, como comumente encontramos em algumas situações. É um bolo ou pupcake de verdade, confeccionados com produtos especiais, refinados e em tolerância com o organismo animal – seja do cãozinho ou do gatinho! – inclusive os chamados cake design.

Os alimentos são próprios para cada um dos públicos distintos e, nas festas e eventos, tomamos cuidados e atendimentos especiais até para possíveis casos de convidados que tenham alguma necessidade alimentar especial, ou alguma intolerância, tais como a lactose, celíacos, diabéticos, renais, cardíacos, e outros; tanto humanos quanto pets.

Bulldog Apollo – O que acha de quem pensa que é exagero fazer festa para animais?

Shirley – Não formamos opiniões. Apenas temos a acrescentar que: “Não precisa admirar. Não precisa gostar. Basta apenas respeitar!”. O que talvez ainda não se tenha chegado ao entendimento de algumas pessoas é que uma festa pet é mais uma forma, mais uma opção da manifestação da alegria, carinho e agradecimento pela vida que um ser humano possa lançar mão. Uma festa pet em nada se diferencia de uma festa, por exemplo, para um bebê de 1 aninho. A criança não compreende bem o que está acontecendo, e sequer guarda esta memória de forma viva. Porém, os pais usam esta data para mais um motivo de comemorar a alegria, o momento, a satisfação de congregar com os amigos e familiares.

Em suma: quando falamos em uma festa pet, primeiro falamos em uma “festa” e, depois, vem o motivo, como tantos outros, tais como “festa” de aniversário, “festa” de natal, “festa” de casamento, “festa” e 15 anos, “festa” de bodas, e por aí vai; todas cumprindo um único objetivo que é a união e confraternização entre os humanos. Por esta ótica oferecemos ao mercado a possibilidade de desmistificar – e até mesmo se retirar a coisa chamada “preconceito” – sobre seres humanos que trazem o motivo “pet” também para as suas confraternizações. Simples assim!

bolo pra cachorro

Bulldog Apollo – Quanto custa uma festa para pets?

Shirley – O que o papys ou a mamys desejar e determinar para a fau-aurra de seu peludinho! Não existe um preço, não existe uma tabela mediante nosso atendimento e realização serem personalizados. Como nosso objetivo sempre é fazer festas na magnitude que a imaginação de nossos clientes alcançarem e não apenas atendê-los, mas, principalmente, surpreendê-los; os valores são os mais diversos possíveis e estão subordinados a cada estilo de festa, ocasião e a cada orçamento e desejo de cada contratante. Na Festa Boa Pra Cachorro não existe um cardápio pré-definido, ou uma festa já pronta a ser oferecida, pelo simples motivo de que, desta forma estaríamos de maneira preguiçosa e conveniente, apenas “vendendo” o nosso produto, porém longe de “atender e entender” o seu real desejo. Prezamos pela máxima qualidade de todo o processo e produtos envolvidos na festa ou na comercialização dos produtos, principalmente a excelência no atendimento!

FESTA CASUARINA 053

Bulldog Apollo – Tem algo engraçado para nos contar?

Shirley – Sim, várias passagens. Inclusive o buffet que é dos pets, serem “atacados” pelos humanos que, ao provarem as guloseimas, as adoram! E tenho fotos para provar os flagras! Há também um caso, muito fofo, de uma Golden amiga e cliente nossa, fofíssima, e que é uma “lady” de tão bem criada pelos tutores. A primeira vez que ela conheceu um biscoitinho produzido por nós, em uma festa, foi motivo de muitas gargalhadas de todos os presentes. Ela ficou doida com o biscoito e, ao tentar ganhar mais, o seu tutor tenta acalmar sua agitação, e diz para ela: “calma, senta”. Ela ficou calma, sentou, mas não pensou duas vezes: veio arrastando o bumbum na minha direção, sentada, até conseguir o biscoitinho!!! Afinal, ele não falou: “imóvel”, concordas!!! Uma graça!

Thor e Happy da Mariana

Bulldog Apollo – Já fez alguma festa para pets de algum famoso?

Shirley – Sim, já fizemos. Tanto para humano famoso, como para pet famoso. Porém, por questão de postura comercial e respeito a privacidade de nossos clientes, a menos que eles nos autorizem de forma expressa e documentada, mantemos nosso código de ética, respeito e sigilo. Um bom relacionamento comercial assim como os humanos, começa e se solidifica a partir do respeito. Acreditamos e praticamos isso.

Bulldog Apollo – Quais são os próximos planos para Festa Boa pra Cachorro?

Shirley – Já começamos 2015 com mais inovações no cardápio, trazendo novidades de quitutes tanto para os cãezinhos como para os gatinhos. Em breve lançaremos a nossa web-loja, que facilitará ainda mais o atendimento ao mercado que, hoje, é feito através do envio de cardápio via e-mail quando solicitado, com a oferta de nossas pet guloseimas e alguns itens de souvenir e decoração que utilizamos em nossos eventos, dentre outros.

Gostaram da novidade? Sensacional, né? Meu próximo niver já sei com quem vou fazer! E você?

Seguem os contatos para quem quiser fazer uma festinha para seu pet!

#######

Festa Boa Pra Cachorro – e Pra Gatinhos Também!

Contatos: (021) 9.9819-4836 / 9.8080-2442

E-mail: contato@festaboapracachorro.com.br

Site: http://festaboapracachorro.com.br

#######

Em breve teremos novidades! Quem sabe a Shirley não começa a dar dicas de alimentação para os meus aUmiguinhos? 🙂

Lembeijos!!!

Bulldog Apollo

Sabe como reconhecer o dono de um Bulldog Francês? Leia aqui: COMO IDENTIFICAR O DONO DE UM BULLDOG FRANCÊS!

VISTA ESTA PAIXÃO!

LINDAS CAMISTEAS BULLDOG APOLLO PARA VOCÊ SE APAIXONAR

ver_opcoes

 

Você também pode gostar

3 comentário

  • Janaína de Lima gabriel Oliveira setembro 26, 2018   Reply →

    Gostaria de saber como.preparo um bolo de aniversário pra meu cão?
    E achei maravilhoso a ideia da festa.

  • Cassia Santana dezembro 12, 2017   Reply →

    Adorei,essa matéria

  • shirley santos Março 18, 2015   Reply →

    Olá Apollo e Rafael!

    Muito obrigada pela ótima matéria e destaque dedicados aos nossos serviços e produtos! Amamos, amamos!!! Beijos, lambeijos a todos e sempre obrigada!!!

Deixe um comentário

10 Flares Twitter 0 Facebook 10 Filament.io 10 Flares ×