//codigo google analytics //codigo google analytics

COMO IDENTIFICAR O DONO DE UM BULLDOG FRANCÊS!

151 Flares Twitter 0 Facebook 151 Filament.io 151 Flares ×

Olá amiguinhos de 2 patas!

O que o dono de Bulldog Francês faz que o torna único? Leia aqui as 9 características que denunciam que você é dono de um Bulldog Francês!

Qualquer semelhança é mera coincidência! Vamos aos fatos!

1 – Você já fez mais pesquisa sobre dieta alimentar para o seu cãozinho do que pra você mesmo!

BULLDOG FRANCÊS fruta

Bulldog Francês tem um sistema digestivo frágil. Você provavelmente já procurou uma dieta para você e cortou lactose ou glúten do seu cardápio! Mas com que frequência você faz isso? Nem sempre, né? No entanto, no caso dos nossos porquinhos, estamos sempre pesquisando os melhores alimentos para mantê-los saudáveis ou aliviar seus puns atômicos! SEMPRE!

2- Você não liga mais para puns como antes!

BULLDOG FRANCÊS bunda

Quando um Bulldog Francês solta um pum, primeiro você faz cara de confuso e depois pensa em dar uma bronca, mas no final você não faz nada (na verdade acha hilário) porque, quando você olha para cara dele, percebe que ele também está espantado com a própria façanha! Vamos falar a verdade? Depois de um tempo a gente se acostuma e sente até orgulho! É como se uma criança ganhasse o concurso de arrotos do colégio! AUAUAUA

3 – Ele te inspira sempre a fazer Yoga

Your Frenchie inspires you to do yoga.

Sempre que vejo o meu bull acordar de uma soneca e se espreguiçar como acima eu penso comigo mesmo, “Namaste, amiguinho. Namaste.”

4 – Você vive abaixando as orelhas do seu cãozinho para rir um pouco!

BULLDOG FRANCÊS orelha caída

Você ficou apreensivo quando ele era bebê e tinha as orelhas caídas, mas depois que elas subiram você quer abaixá-las sempre que pode! O dia tá chato ou triste? Vamos abaixar as orelhas de um french! Por favor, quem nunca fez isso, escreva um comentário neste post! E o mais importante: depois do comentário, ria um pouco!!

5 – Vive preocupado em dar água nos passeios

bull mamadeira

Os donos de outras raças acham até estranho e pensam que você tem problemas de cuidado excessivo e é paranoico. A verdade é que eles precisam realmente de um cuidado maior, mas deixe ele brincar pelo menos 2 minutos sem dar água? 🙂

VISTA ESTA PAIXÃO!

LINDAS CAMISTEAS BULLDOG APOLLO PARA VOCÊ SE APAIXONAR

ver_opcoes

6 – Você sempre puxa as laterais das bochechas do seu aUmiguinho para cima, em direção das suas orelhas!

BULLDOG FRANCÊS sorriso

Muitas dobrinhas dá nisso! É um puxa daqui, puxa dali que não acaba mais! O mais impressionante: o seu aUmiguinho nem vai se importar com este estica e puxa!!!

7 – Você fica chateado quando confundem seu Bulldog Francês com um Pug ou Boston Terrier

image

Vamos deixar as polêmicas de lado! Mas convenhamos: os frenchies são bem mais bonitos! 😉

8 – O seu bull é o membro da família mais fotografado

celular bulldog

Aquele momento que você quer mostrar uma foto séria no trabalho para seu colega e só encontra fotos do seu bull! Aquela hora que você fica sem graça e a pessoa percebe que você não é normal! É…somente outro dono de bulldog para entender….rsrs

9 – Se você encontrar um Bulldog Francês na rua você surta!

image

Pode ser também com outras raças de bulldog! Apesar dos frenchies estarem em um lugar especial no seu coração, você se tornou um viciado em qualquer cachorro do tipo valentão com nariz curto e que vive bufando! A única coisa que você pensa é em espremê-lo e escutar os ruídos que ele possa fazer. Se o seu cão está lá com você, você quer desesperadamente que eles se tornem BFF (melhores amigos para sempre). Se você se familiarizar com o dito cão, você provavelmente irá lembrar do seu nome por anos!

10 – Você é parado na rua por estranhos o tempo todo!

foto BULLDOG FRANCÊS

Vamos aos fatos! Não temos nada contra quem ama nossos cães, pelo contrário, isso nos enche de orgulho porque é delicioso ver outras pessoas babando pelos nossos aUmiguinhos. O problema é que tem gente que decidiu que não precisava mais pedir sua permissão para falar com seu cão de estimação. Muitas vezes estamos atrasados e o fulano fica fazendo um monte de perguntas!

Frenchies tendem a ser muito palhaços, carismáticos e atrair uma tonelada de atenção. Então o assédio é uma coisa que os donos de frenchies tem que lidar sempre!

11 – Você não tem a mínima ideia de como soletrar French

image

Ou seria Frenchy? Ou somente Frenchie? O pior é que você procura no Google e encontra esta palavra escrita de todas as formas! Todo mundo parece soletrá-la de forma diferente! Até hoje não entendi qual a forma correta de se escrever! E você? Sabe a forma correta? Escreva aqui nos comentários deste post!!! Queremos saber!

12 – Você sempre quer ter mais um!

image

As vezes você se pega pensando em mudar para um apartamento ou casa maior só para ter um cachorro de outro porte ou ter uma raça mais delicada que não seja um bujão de gazes super alérgicos e prontos para explodir. Mas a pura verdade é que você já está viciado! Você não tem mais escolha! Estamos todos doentes por estes morceguinhos sem asas!! Relaxe e curta o que eles tem a oferecer de melhor: muitas e muitas risadas!

Lembra de outra característica? Deixe nos comentários! Se for realmente boa, iremos adicionar no artigo!! 🙂

Leia também “POR QUE BULLDOG FRANCÊS SOLTA TANTO PUM?” – Texto divertido e muito esclarecedor!

Gostou do artigo? Dê um like logo aqui embaixo!!!

Ossinhos a todos e de quebra um pum! 🙂

Bulldog Apollo

VISTA ESTA PAIXÃO!

LINDAS CAMISTEAS BULLDOG APOLLO PARA VOCÊ SE APAIXONAR

ver_opcoes

Você também pode gostar

35 comentário

  • Kellen novembro 28, 2018   Reply →

    Aaiii gente!! Sou apaixonada por eles! Não importa se comem meus móveis, rasgam meus tapetes, peidam na minha cara e roncam foooorrrtteee a noite (a ponto de me acordar). Valem cada momento, cada sapato, cada móvel, pois o que importa é que somos grandiosamente retribuídos, com muito amor. Desajeitados, ogrinhos (a minha é uma princesa Fiona) e morceguinhos. Amo essa raça.

  • Marisa Prado outubro 31, 2018   Reply →

    Minha filha comprou um pra ela e ele chegou com 2 meses, agora tem quase 5 e é tudo isso mesmo que você colocou, levado, adora roer tudo, tenho que ficar de olho, senão destrói muita coisa, adora rasgar papel, jornal não posso colocar, ele rasga tudo, é teimoso, olhudo, não pode ver a gente comer nada, que fica em volta com olhar de pidão, o problema é que agora deu pra comer barata. Aff! Com tudo isso, é tão apegado a nós, muito fofo, engraçado, carinhoso, ama dormir comigo ou com a mãe dele, ele nos dá tanta alegria em tê-lo, que as outras coisas a gente supera com muito amor. O único problema é que tem momentos que ele quer morder a gente, e mesmo sem dar confiança, ele vem atrás e quer morder nosso pé. Depois que se acalma, é muito doce e amoroso! A palavra chave para acalmá-lo é coleira. kkkkk Amo esse gordinho orelhudo

  • Gilvan novembro 9, 2017   Reply →

    Rss………….tenho um e concordo com tudo………….ficou faltando os arrotos depois que ele toma água………..já levei vários no rosto :)))))

  • Anônimo Março 29, 2017   Reply →

    Clara mente eu e foi nessa curiosidade de saber cada vez mais que parei aqui kkkk…
    Amo o meu peidao kkk Snoop.

  • Marly Janeiro 31, 2017   Reply →

    Olá pessoal, tenho uma buldogue de 4 anos , pesa 10 kg,estou tendo muita dificuldade pra viajar com ela de avião, alguém conseguiu ?? Qual companhia aérea ???Abs

  • Rosi Picolo novembro 4, 2016   Reply →

    Amo cães. Tenho 3 bulldog frances, 3 york shire, 1 border collie, e todas se dão bem! Claro q as vezes rola um estresse com as bulls, mas é coisa rápida! É uma raça apaixonante.

  • Monica setembro 25, 2016   Reply →

    Tenho dois gatos, moro em apartamento e quero um buldogue francês, com se relacionam?

  • Simone junho 30, 2016   Reply →

    Que alimentação é adequada para eles não soltarempelod

    • Rafael Fidalgo julho 5, 2016   Reply →

      Os cães perdem pelos todos os dias e novos nascem, não afetando a pelagem do animal. A duração das fases de crescimento determina a frequência que seu cachorro vai soltar pelo.

      Cães também apresentam perda de pelo sazonal que geralmente acontece em épocas de mudanças climáticas, do inverno à primavera. Assim, no verão os cães ganham uma pelagem mais curta e leve. Já no outono, eles perdem os pelos curtos do verão e se preparam para o inverno com uma pelagem mais espessa.

      Para amenizar a queda de pelo natural dos cães é necessário manter uma dieta saudável, higiene adequada e uma rotina de escovação. A frequência será de acordo com o tipo de pelos do seu cachorrinho, mas é ideal para remover o pelo que já está solto, evitando que forme nós ou caia pela sua casa.

      Porém, se seu cão está perdendo pelos mais que o normal e fora do ciclo da queda, é melhor ficar de olho! Pode ser:
      – Parasitas (piolhos, pulgas ou carrapatos);
      – Infecções fungais ou bacterianas;
      – Reações alérgicas à comida;
      – Alimentação desbalanceada;
      – Entre outros….

      Procure um veterinário para melhor orientá-la!

      Obrigado pela mensagem!

  • CLEONICE APD Alkamins Silva junho 21, 2016   Reply →

    Eu também tenho um buldogfrances
    Comprei em Practicaba. É o Badoooo tem 6 meses de pura fofura travessura ronca a noite toda solta muitos puns rói os pés dos móveis mas é meu grudinho. Amo ele muito. Dorme comigo na cama adora passear de carro ou mesmo na coleira s pé
    Da bastsntsnte trabalho mas vale a pena é o xodozinho da casa a pitada de alegria que faltava
    Procuro saber td sobre ele.

  • Amanda junho 7, 2016   Reply →

    Se a três anos atrás me dissessem que eu seria assim, nunca acreditaria! Agora cá estou com Sundae e Scott na minha cola, querendo um quintalzão com piscina pra ter mais uns dois pelo menos. É muito amor em movimento <3

  • Anônimo Abril 11, 2016   Reply →

    Estava pensando em comprar um pro meus netos mais com esse artigo desisti, obrigada por me alertar

    • Alexsandro Abril 18, 2016   Reply →

      Essa senhora anonima que falou q n vai comprar um bull pq foi alertada pelo site, melhor, pela “matéri”a, vou dar uma dica… compra um cachorro de borracha q vai da certo!!!

  • Lucilene Abril 5, 2016   Reply →

    Amei… Voces me descreveram perfeitamente. Sou louca pelo meu bebe… Penso nele..me preocupo…estou atenta a tudo que se relacione com estes gordos lindos…as vezes é até engraçado porque acho q pensam que sou louca ou paranoica… Kkkk. Sou mesmo louca pelo meu Rocco lindo perfeito bebe da mamãe

  • Márcia Abril 2, 2016   Reply →

    Eu tenho a minha flora, ela tem dois anos e é bem assim mesmo amo a minha bebê! Não consigo mais viver sem ela , dorme na cama e ronca muito, sem contar que quer espaço só pra ela. Mas ela sabe que é a dona da casa!

  • Maikon tuma Janeiro 18, 2016   Reply →

    Eu tenho um bull ele se chama dólar ele solta mt pum
    Mais estou apaixonado curtindo mt.quando saio p trabalha
    Fico ancioso p chegar em casa e beija ele

    Assmaikon

  • Rose setembro 24, 2015   Reply →

    kkkkkkkkkk é bem isso mesmo, tenho um bebê de 3 meses, ele é muito levado, já roubou o rolo de papel e destruiu algumas vezes e não pode me ver com papel ou pano na mão que quer morder, pegou mania de destruir o tapete higiênico e lá vamos nos catar os pedaços de algodão espalhados, sem contar os puns que ele solta que são muitoooooo fedidos, minha sobrinha disse estes dias tia acho que ele esta com dor de barriga kkkkk eu disse não, ele é peidão assim mesmo, sem contar as risadas que você da quando leva no veterinário e a cada pum que ele solta as pessoas olham pra você pensando tipo nossa que porca kkkkkkkk mais é meu lindo, amo demais, é meu grudinho.

    Abs, Rose!

  • Renata leitão setembro 17, 2015   Reply →

    Gente e isso mesmo, amo minha gostosa, oque mais gosto dela e ela apronta tanto que já nem LIGO mais ,nunca vi gostar tanto de furta rolos e rolos de papel higiênico e as vezes o pacote inteiro e só não presta atenção que já era ,ela ama dormir bem próximo ao nosso pescoço e roncando horrores,eu já me acostumei!

  • Suzanne Schafer agosto 30, 2015   Reply →

    Eu e meu marido adoramos o site, a nossa Nina ja foi comparada a muitos bichos, mas eu gosto do Stith, aquele et da Disney, quando boceja o barrulho e igual, rsss, mas ela e o nosso bebe, adora ficar embaixo das cobertas comigo

  • cleidy Maio 20, 2015   Reply →

    Os tigrados são a cara do Banguela(Como treinar seu dragão). Lindos.

  • Vivian Abril 30, 2015   Reply →

    Nossa!!!! Adorei!!! Bem isso mesmo.
    A parte q todo mundo quer conversar e tirar fotos então…. a minha Nina tem 3 meses e é impressionante. Sempre q levo ao veterinário p tomar vacina ela vai no colinho enroladinha em uma manta de bb rosa e TODO mundo fala “AHHHHHHHHHHHHH q fofa!”. Vamos andando e ouvindo os suspiros. hahaha Na primeira saída dela 2 pessoas q eu nunca vi na vida pediram p segurar e tirar foto. Achei tão engraçado.

  • Denise Abril 30, 2015   Reply →

    Hahaha!!! Muito bom!!
    Bem isso msm!
    Só pra acrescentar…
    Vc fica tão viciado na raça que pira quando vê algum produto com estampa de french. Caneca, almofada, roupas, chinelo e muito mais. Kkkkkkk

    • rafael.fidalgo.mota@gmail.com Abril 30, 2015   Reply →

      É verdade! hahaha Ótima ideia! Vamos adicionar!

  • joana Abril 19, 2015   Reply →

    Outro tópico com que me identificaria é a destruição massiva e remodelação artística aos móveis da casa … cada vez que vou pra entrar em casa até respiro fundo ao inicio passava me mas agora se forem só umas mordidas nem me importo mais.

    • rafael.fidalgo.mota@gmail.com Abril 19, 2015   Reply →

      Hahaha bem lembrado!!! Vou adicionar!! Obrigado pela msg e sugestão! Lambeijos do Apollo

  • Simone gomes Abril 19, 2015   Reply →

    É….. O texto foi feito para mim. Saio pro trabalho e fico pensando em estratégias pra voltar logo e curtir meu gordinho gostoso.

  • Eder calil Abril 18, 2015   Reply →

    todas palavras me respresentam, só faltou uma, que é dificil ter apenas um, vc sempre quer ter outro…

  • Osvaldo Janeiro 19, 2015   Reply →

    Meu filho comprou um Buldogue Francês branco em Piracicaba(SP), com pintas pretas. É carinhoso, imperativo e cheira e fuça tudo que encontra pela frente.
    Se não ficarmos atento come sementes, cascas e restos de frutas.
    Estamos muito contentes com ele.

  • Rute Moraes Janeiro 16, 2015   Reply →

    Minha cachorra Teodora de 6 meses é tão levada, que quando esta dormindo,fico prestando atenção se esta respirando faço isso direto kkk

  • Marco Janeiro 16, 2015   Reply →

    Cara, super euzinho, realmente um Bull de duas patas! Kkkkk

  • José Maria Janeiro 15, 2015   Reply →

    Minha Gordinha é super ciumenta, assim quando chego em casa é a primeira a ser beijada.

    Outra coisa, é super grudenta, adora deitar nas nossas pernas.

    Outra, ela tem certeza que quem manda na casa é ela!

    Você sempre fala sobre sua cachorrinha em qualquer conversa entre amigos, ou até mesmo no trabalho!

  • Mariane Janeiro 15, 2015   Reply →

    Gente esse post foi feito pra mim haha

  • Beatriz Janeiro 15, 2015   Reply →

    É exatamente tudo isso! Rs sério, to aliviada! Achei que só eu ficava abaixando as orelhas da minha frenchie e puxando a boca pra cima pra dar um sorriso e depois morrer de rir! Kkkk

  • Fabiola Bittencourt setembro 12, 2014   Reply →

    Adorei o texto e me identifiquei com todos os itens, mas a minha além disso tudo, volta e meia arrota, é cachorro arrota! e vez ou outra dá umas golfadas porque comeu besteira ,mas como estou calejada com isso nem corro mais para o veterinário…rsrsrs… texto muito , muito bom!

    Abs

    Fabiola

Deixe um comentário

151 Flares Twitter 0 Facebook 151 Filament.io 151 Flares ×